Siga a LATINA

Notícias

Ricardo Arjona informa parceria com Pablo Alborán

Sofia Sampaio

Postado

em

Pablo Alborán informa parceria com Ricardo Arjona

Você já realizou um dos seus sonhos este ano? Pablo Alborán contou pelas redes sociais que está prestes a tornar um dos maiores desejos da vida artística realidade.

Você também pode gostar:
Lollapalooza anuncia line up com Kali Uchis e Monsieur Periné
JLo e Shakira: performance no Super Bowl é indicada ao Emmy
Karol G, J Balvin e mais: PJ anuncia novos nomes de performances

No próximo dia 31 de julho, Ricardo Arjona, artista da Guatemala, lançará El Amor que Me Tenía e o espanhol Pablo Alborán é o convidado especial da canção. “É um artista que eu adoro. Tanto suas letras como seus shows são muito particulares e é uma grande referência para mim”, disse Alborán. “Para mim, colaborar com um artista é uma aprendizagem muito grande”.

Sem ser muito clichê, parece que Pablo Alborán teve “a lei do retorno” funcionando bem. Há pouco tempo, o cantor se juntou ao colombiano Camilo para uma versão nova de El Mismo Aire.. Na época, Camilo expressou que estava tornando um dos seus maiores sonhos realidade. Além disso, para divulgar a nova canção, ambos participaram do programa de televisão mais famoso da Espanha, El Hormiguero. Mesmo sendo um encontro virtual, o cantor também revelou que participar do programa era um de seus maiores desejos.

El Amor que Me Tenía virá acompanhado do álbum de Arjona, intitulado Blanco. “O processo mais divertido da minha vida no meio de notícias ruins”, escreveu ao cantor garantindo ainda mais surpresas.

Pablo Alborán também tem trabalhado em um novo álbum durante o período de quarentena. Agora com o isolamento mais flexível na Espanha, o cantor continua preparando o material, por enquanto sem maiores detalhes. O último lançamento do espanhol foi Cuando Estés Aquí, música beneficente para a UNICEF. Antes, o single mais recente era Tabú, parceria com Ava Max que logo virou um dos sucessos da temporada.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil