Siga a LATINA

Notícias

Ricky Martin anuncia lançamento de clipe com Carla Morrison

Parceria faz parte de “Pausa”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ricky Martin e Carla Morrison em montagem

O primeiro clipe oficial do projeto Pausa, primeira parte do álbum PausaPlay, ganhou data de estreia. Nessa terça-feira (21), Ricky Martin publicou um pequeno trecho da produção de Recuerdo, parceria com Carla Morrison.

A notícia de que o primeiro single oficial do álbum é a colaboração com a mexicana não foi surpresa. Recentemente, ao participar do evento virtual Can’t Cancel Pride, Ricky Martin apresentou a canção indicando que essa seria a primeira música de trabalho do projeto

Você também pode curtir:
Becky G, Karol G e Demi Lovato relembram Selena Quintanilla
Bad Bunny: veja trailer de ‘mini-doc’ sobre a carreira do cantor
Elite: conheça novo elenco da 4ª temporada

Pouco tempo depois de lançar Pausa, sem aviso prévio, o porto-riquenho disponibilizou um lyric video para cada música presente no “EP”, seis no total – onde cinco são parcerias. O clipe de Recuerdo promete seguir a estética de todos os vídeos publicados: preto e branco, coreografias e poesia. A produção, aparentemente feita a distância, chega nessa quinta-feira (23).

Ver essa foto no Instagram

El 23 de julio. #recuerdovideo with @carlitamorrison #pausaplay

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

Play é a primeira parte do álbum PausaPlay. A segunda (portanto, o álbum completo) está marcado para setembro. É o primeiro álbum do cantor em cinco anos, sucedendo A Quien Quiera Escuchar (2015). Há poucos dias, Ricky Martin deu uma entrevista para o jornal brasileiro O Globo e expressou seu desejo de colaborar com Anitta e Pabllo Vittar ainda nessa próxima parte do material.

“Eu sou obcecado pela Anitta. Ela é maravilhosa! Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar”, disse. “Gostaria muito de trabalhar com elas, se pudesse, já em Play. Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil