Siga a LATINA

Notícias

Ricky Martin anuncia single com Bad Bunny e Residente

Veja os primeiros detalhes.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ricky Martin está de volta! E não é anuncio da chegada do novo filho e nem das surpresas enquanto anfitrião do Grammy Latino – é música nova.

Ricky Martin anuncia nova turnê: Movimiento começa em fevereiro

Nesta quarta-feira (05), o porto-riquenho anunciou Cántalo, parceria com Bad Bunny e Residente. Parece que a aproximação dos artistas começou durante os protestos que pediam a renúncia do então governador de Porto Rico, Ricardo Rosselló. Na época, Bad Bunny e Residente chegaram a lançar duas canções juntos – uma sobre os protestos e outra com letra bem politizada, a Bellacoso. Agora, os dois se juntam ao Ricky Martin, que não lança uma nova canção própria desde 2018, Fiebre.

Não há, ainda, mais detalhes sobre a parceria além do nome e capa divulgada. No final de outubro, quando questionado sobre os ataques feitos pelo ex-governador à comunidade LGBT e diretamente à ele mesmo, Ricky Martin comentou que seu próximo disco teria influência dos protestos que aconteceram neste ano. Cántalo, então, é a primeira prévia desse novo material, que deve ganhar a primeira apresentação oficial no dia 14 de novembro, no Grammy Latino (ou até mesmo, ter seu lançamento nessa data).

Compartilhe com seus amigos!

Trending