Siga a LATINA

Notícias

Ricky Martin e Paloma Mami entregam tudo em ‘Qué Rico Fuera’

Vinicius Oliveira

Postado

em

Ricky Martin e Paloma Mami entregam tudo e mais um pouco em Qué Rico Fuera

Na noite de ontem (10) Ricky Martin lançou Qué Rico Fuera, uma união bem quente com Paloma Mami, a primeira colaboração entre o porto-riquenho e a cantora chilena.

Você também pode curtir:
Samantha lança ‘Mar de Dudas’, primeiro single do ano
Bad Bunny empata conquista com Enrique Iglesias e Luis Miguel
Maite Perroni entra com processo por difamação e atentado a honra

A Billboard, Ricky disse que já faz um tempo que está obcecado por Paloma: “Estou obcecado por ela. Adoro que ela seja muito seletiva em suas colaborações e, com essa música, apostei alto e ela gostou”.

Em contrapartida, a cantora chilena também mostrou muita gratidão e entusiasmo por fazer parte da canção: “Eu ouvi e me apaixonei por ela. É incrível estar nesta música cativante e é exatamente o que eu precisava na minha carreira”, revelou Paloma Mami.

Ricky Martin e Paloma Mami, que gravaram a faixa separados mas se encontraram para as filmagens do clipe, acreditam que a energia da música é exatamente o que as pessoas precisam agora.

Acompanhando toda essa energia, o vídeo, dirigido por Jessy Terrero e filmado na Califórnia, também é vibrante, dançante e cheio de vida.

Qué Rico Fuera estará no EP Play, que com o EP Pausa, lançado ano passado, formam um único álbum do porto-riquenho. Além disso, a faixa também deve fazer parte da turnê com o Enrique Iglesias e Sebastián Yatra, que começa em setembro.

Compartilhe com seus amigos!