Siga a LATINA

Notícias

Ricky Martin e Sebastián Yatra mostram teaser Falta Amor

Música será prelúdio da turnê de Enrique Iglesias com Ricky Martin.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ricky Martin e Sebastián Yatra mostram teaser de parceria inédita

Falta Amor será lançado no próximo dia 26 e marcará a primeira colaboração entre Ricky Martin e Sebastián Yatra.

[VÍDEO] Sebastián Yatra na Latina Brasil!
Shakira sobre COVID-19: “O vírus é muito rápido e nossos governantes são muito lentos”
Rosalía divulga possível data do novo álbum

A canção, escrita pelo colombiano Yatra, é um remake da faixa do próprio cantor presente no álbum Fantasía, de 2019. A nova versão servirá como prelúdio da turnê de Ricky Martin e Enrique Iglesias, anunciada no começo de março, e tem Yatra como ato de abertura. A série de shows está marcada para setembro, portanto, ainda não há indícios de que será adiada por conta do Coronavírus.

No teaser da parceria, pode-se entender que a nova versão será bem diferente da balada original, que é mais romântica. Há dançarinos que usam máscaras, baterias e bastante ação.

Nas redes sociais, o colombiano expressou a felicidade por poder colaborar com um dos maiores nomes da música latina. “Vamos lançar uma canção e vídeo realmente especiais ao lado de uma das pessoas mais boas que já conheci. Me encontro feliz porque considero que é uma das melhoras obras que já fizemos em nossas carreiras (…). Talvez estejamos com #FaltaAmor, mas estou seguro que a fé, a esperança e a empatia nos vão ajudar a resgatar esse tanto que nos estava fazendo falta. Deus tem seu plano. Vamos renascer mais fortes do que nunca”. 

Ver essa foto no Instagram

Este jueves vamos a lanzar una canción y un video realmente especial al lado de una de las personas más buenas que he conocido, @ricky_martin 🤍🙏🏻 Me pongo feliz porque considero que es una de las mejores obras que hemos logrado en nuestras carreras y sé en el fondo de mi corazón que nos puede acompañar en en estos momentos tan duros… “La promesa de un nuevo resplandor se alza en la bóveda celeste previa conquista colectiva de la imperativa armonía vital. Reverdecemos en cuerpo y alma. Vibraremos en la única frecuencia inmune; la frecuencia del amor, que nos permite coexistir sanamente mereciendo la elevación universal absoluta. ⭐️🌎☀️💚” Quizás nos ha hecho #FaltaAmor 💔 pero estoy seguro que la fe, la esperanza y la empatía nos van a ayudar a rescatar eso que tanto nos estaba haciendo falta… Dios tiene su plan. Vamos a renacer más fuertes que nunca.. 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Sebastian Yatra (@sebastianyatra) em

Trending