Siga a LATINA

Notícias

Ricky Martin lança Tiburones, novo single

Confira.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ricky Martin lança Tiburones, novo single

No final do ano passado, Ricky Martin avisou que 2020 seria um ano de novas músicas e anunciou sua turnê Movimiento, com início em Porto Rico, no mês de fevereiro. Pouco tempo depois, o cantor lançou Cántalo, ao lado de Bad Bunny e Residente, uma canção com um teor mais político remetendo às então recentes manifestações contra o ex governador da ilha.

C. Tangana e Natti Natasha lançam Viene y Va
Juro Que: confira o novo single de Rosalía
Alfonso Herrera denuncia motorista que o ameaçou

Agora, mais uma novidade na conta: o porto-riquenho acaba de lançar Tiburones, ou Tubarões em português. Com videoclipe, essa é a primeira música do artista em 2020, também em tom político.

Na letra, o cantor pede por paz, amor, união e aceitação. “É uma música bem emocional que fala sobre a união de duas pessoas que não deveriam ter perdido tempo brigando”, disse o compositor Oscar Hernandez. “É uma proposta de mudar as direções, planos e ideias com a simples razão de seguir em frente, juntos” concluiu para a Billboard.

Já o clipe, gravado em Porto Rico, foi dirigido por Kacho Lopez, que revelou o desejo de capturar uma história universal. “Por isso quis filmar em Porto Rico. Tanto a música quanto o vídeo abraçam todas as emoções, energias e sentimentos, o que é emblemático quando eles aparecem juntos como pessoas”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil