Siga a LATINA

Notícias

Rosalía fala de parceria com Travis Scott e com Billie Eilish

Música que lançaria no mês passado é com o rapper.

Sofia Sampaio

Postado

em

Rosalía fala de parceria com Travis Scott e com Billie Eilish

Há poucas semanas, Rosalía revelou que tinha planos de lançar uma música com um artista norte-americano ainda em março. A cantora desistiu por acreditar que não era o momento certo, já que o mundo enfrenta a pandemia do novo Coronavírus.

Sem muitas surpresas – e nem alarde por parte da própria -, a cantora revelou em entrevista à Beats 1 nesta manhã (14), que trata-se de uma segunda parceria com Travis Scott (a cantora participou da Highest in the Room, do repertório do rapper).

“Era pra eu ter lançado uma música com ele no mês passado feita para os clubes – super agressiva – e eu estava trabalhando nela há bastante tempo”, revelou. “Ela tem, não sei, uma energia que é específica para um certo momento, não senti que era correto lançar agora e que não estava conectada com o que está acontecendo no mundo neste momento.

“Eu estava realmente preocupada, ‘ok, qual será meu próximo passo? Estou em Miami, mas minha família está na Espanha. Eu não sei o que tá acontecendo no mundo, o que está acontecendo?’. Então decidi parar tudo. Me diverti bastante com ele no estúdio e eu amo a energia dele e amei trabalhar com ele. Mas eu disse, ‘Não. Eu preciso lançar algo diferente’. Então optei trabalhar em uma canção que eu estava fazendo meses atrás com Frank Dukes, e terminei Dolerme’”, concluiu.

Rosalía também voltou a falar sobre a parceria que tem com Billie Eilish desde o ano passado. Os fãs de ambas cantoras aguardam pelo lançamento, mesmo que nunca tenha sido anunciada oficialmente. Em quarentena em Miami, onde mora atualmente, a espanhola não deixou de trabalhar em seus projetos. “Sinto que há tantas coisas acontecendo agora que é difícil ter foco, mas ao mesmo tempo me sinto abençoada de estar em casa, segura e que posso fazer minha música e ter esse tempo pra mim”, disse. “Tenho esse pequeno estúdio no meu quarto. Tenho meu teclado, um computador, um microfone e eu tento fazer toda a produção vocal para minha próxima música”.

Durante essas duas últimas semanas, eu tenho tentado terminar a colaboração que tenho com Billie Eilish. Está quase pronta, acho que ontem terminei os arranjos. Eu sinto que a produção e o design de som estão quase prontos, então eu só preciso que Billie me mande alguns vocais e algumas ideias que eles querem incluir”, revelou, referindo-se também a Finneas O’ Cornell, irmão e parceiro musical de Billie.

Rosalía também aproveita para finalizar o seu próximo álbum, o terceiro na carreira. O sucessor do bem-sucedido El Mal Querer deve chegar em julho e terá produção assinada por Mike Dean, responsável por Lemonade de Beyoncé, e Liberation de Christina Aguilera.

Compartilhe com seus amigos!

Trending