Siga a LATINA

Notícias

Rosalía: novo álbum deve ser lançado apenas em 2022

Cantora lançará apenas alguns singles.

Sofia Sampaio

Postado

em

Rosalía: novo álbum deve ser lançado apenas em 2022

O terceiro álbum de Rosalía é bem esperado há cerca de um ano. Com a expectativa de ouvi-lo ainda esse ano, agora os fãs precisam lidar com a frustração de que o sucessor de El Mal Querer (2018), chega só no próximo ano.

Você também pode gostar:
Artistas se posicionam sobre protestos na Colômbia
Tini e Maria Becerra lançam ‘Miénteme’ com clipe super produzido
Bad Bunny lidera indicações latinas no BBMAs; confira

A notícia veio pela própria empresária de Rosalía, a Rebeca Leon, responsável também por Lunay e uma referência no gerenciamento de artistas. Em entrevista à Billboard, Leon revelou que “Rose”, apelido fofo à Rosalía, lançará algumas músicas este ano, mas não o material completo.

“Rose está trabalhando no seu novo álbum… Esperamos algumas novas músicas para compartilhar esse ano”, disse. Lelila Cobo, jornalista do períodico, perguntou: “O álbum completo?”. “Não álbum. Não. Não o álbum”, respondeu Leon categoricamente.

No final de 2020, a artista catalã contou à Vogue que estava prestes a terminá-lo, mas os planos mudaram. Até o momento, não há mais informações sobre as músicas que a empresária se referiu, mas os fãs não ficarão sem nada durante 2021.

“Ela tem tanto controle sobre a própria vida e não acho que as pessoas estão acostumadas a ver uma mulher como chefe”, disse Leon sobre Rosalía. “Seu caminho teve tantos obstáculos, mas o sucesso acaba sendo mais doce.”

“Deve haver um equilíbrio entre dar às pessoas o que elas querem e mostrar a elas algo que nunca esperam. Com Rosalía, sempre foi o flamenco. Ela é uma artista experimental e faz coisas à sua maneira, o que a torna autêntica. É um equilíbrio entre correr riscos e que exige que todos no barco tenham coragem”, explicou ao ser questionada sobre a autenticidade dos artistas que gerencia.

Durante 2020, a cantora lançou alguns singles “soltos”, que podem fazer parte do novo álbum. Juro Que, Dolerme (feita durante o isolamento) e TKN com Travis Scott pareciam antecipar o material, além dos hits Con Altura e Aute Cuture, por exemplo, de 2019.

Compartilhe com seus amigos!