Siga a LATINA

Notícias

Rosalía e Penélope Cruz cantam juntas no novo filme de Pedro Almodóvar

Rosalía faz participação pequena no próximo longa do cineasta, com estreia prevista para março.

Sofia Sampaio

Postado

em

Você quer carreira cinematográfica também, @?

Se Rosalía é a queridinha de boa parte do mundo há um tempo, com Almodóvar não seria diferente. Antes mesmo da cantora lançar o single Malamente, o cineasta já havia a convidado para participar de seu próximo filme.

Intitulado Dolor y Gloria (Dor e Glória), Rosalía faz uma pequena participação na produção. Ao lado de Penélope Cruz, enquanto lavam roupa, a cantora diz que gostaria de ser um homem para poder nadar no riacho nua. Depois, no fim do trailer, cantam a música A Tu Vera, de Lola Flores.

DOLOR Y GLORIA – TRAILER FINAL from CARAVANA on Vimeo.

O filme conta a história de um cineasta (interpretado por Antonio Banderas) que começa a refletir sobre as escolhas que fez no passado – praticamente um tema autobiográfico, não é? Na Espanha, Dolor y Gloria estreia no dia 22 de março.

Rosalía publicou, em julho de 2018, os bastidores da gravação da cena em questão. “… desde pequena assistia com minha mãe e minha irmã os filmes de Pedro, e as mulheres protagonistas me pareciam de outro mundo e, às vezes, tão familiares…”, escreveu na legenda do post.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil