Siga a LATINA

Notícias

Ruggero estreia primeiro álbum com variedade

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Ruggero estreia primeiro álbum com variedade

Por fim, o primeiro álbum do Ruggero chegou. Lançado nessa quinta-feira (29), o italiano vive um ótimo momento depois de suas estreias ao longo do ano passado.

O álbum homônimo é composto por dez faixas que se conectam e apresentam um conceito especial. As canções narram a história de um casal que muitos podem se identificar (inclusive o próprio artista).

“Na hora de escrever, fiz pensando nas coisas que passam com as pessoas, mas sem perceber que acabei escrevendo minha própria história”, explicou. “A verdade é que eu adoro o fato das pessoas poderem me conhecer um pouco mais com esse disco, porque foi escrito desde o mais profundo da minha alma.

Sinto que vão encontrar uma primeira evolução minha com este material e não vejo a hora que descubram o Ruggero que vem depois”, finalizou ao Los40.

No ano passado, divulgando a faixa Puede, Ruggero conversou com a Latina Brasil e deu detalhes do material que ainda estava em construção. Com a pandemia, o artista trabalhou com outros compositores e produtores por videochamadas, mas uma coisa desde daquele momento era certo: o pop estava garantido.

De lá para cá, Ruggero lançou Bella, Dos Extraños, Mil Razones, Úsame (com Dvicio) e Si Tú No Estás, canção que “conduz” o novo álbum e é a favorita do artista.

Com um material maduro, Ruggero enfim pode mostrar quem é para o público que o acompanha desde Soy Luna. Um artista super talentoso e que, com a equipe certa, soube mostrar o talento que tem de sobra.

Compartilhe com seus amigos!