Siga a LATINA

Notícias

Ruggero lança ‘Bella’, segundo single da nova etapa

Avatar

Postado

em

Ruggero lança 'Bella', segundo single da nova etapa

Como prometido, Ruggero lançou Bella nessa quarta-feira (09), um dia antes de completar 27 anos. Com videoclipe divertido e criativo, o cantor segue provando que a nova fase da carreira tem tudo pra ser bem sucedida.

Billboard Latin Music Awards revela primeiras performances
Dvicio quer mostrar a realidade de um show na pandemia
RBD domina lista das canções virais no mundo no Spotify

Em julho, o italiano lançou Puede, dando o pontapé inicial na espera do novo álbum, ainda sem data de lançamento divulgada. Na ocasião, ele precisou se “virar” com o que tinha em casa (literalmente) para gravar um videoclipe durante o isolamento social (gravado na Argentina, onde vive há oito anos).

Com Bella, lançado nessa quarta-feira (09), Ruggero pode sair de casa e “viajar” o mundo. Mais uma vez usando a criatividade, o cantor aparece em vários lugares diferentes, como um personagem de um videogame que a amada joga, enquanto canta e dança. “É uma das músicas mais dançantes do disco, amo o som porque é um pouco diferente de Puede, mas tem uma conexão”, contou.

“Estou muito feliz com esse lançamento como a segunda música do álbum. Primeiro porque o título se pronuncia em italiano e isso é bem especial para mim”.

“Escrevi essa música durante uma viagem à Madri com alguns outros autores que já tinha trabalhado – com eles, compus Bella e outra canção para o disco. Eu disse: ‘quero escrever uma canção como se fosse uma carta’ e comecei a escrever, digo a ela que apesar do nosso amor ter acabado, ela sempre será o amor da minha vida”, finalizou.

Confira:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil