Siga a LATINA

Notícias

Ruggero sofre por amor no clipe de ‘Puede’

Cantor também contou que seu primeiro álbum pode sair ainda esse ano.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Ruggero sofre por amor no clipe de 'Puede'

Depois de muita expectativa, Ruggero lançou a primeira música de trabalho em 2020 nessa última terça-feira (07), como anunciado previamente.

Puede é uma canção que fala sobre o término difícil de um relacionamento e como isso pode deixar as pessoas confusas, principalmente quando só um lado consegue se desapegar da relação.

Você também pode gostar:
Billboard Festival Online: Tini e mais de 100 artistas são confirmados
Premios Juventud: J Balvin e Karol G dominam indicações
Bad Bunny é capa histórica da Playboy

A “estreia” de 2020 do italiano também veio acompanha com um videoclipe super bonito, gravado e produzido durante a quarentena, na própria casa do cantor. Quem gravou foi a noiva de Ruggero, Cande Molfese, e a produção foi assinada por Martin Seipel. “Quando me propuseram fazer o vídeo sem as possibilidades técnicas usais, fiquei preocupado, meio que quis voltar atrás e deixar o lançamento para o final da quarentena. Mas, como sou um daqueles que acreditam que os obstáculos precisam ser aprendidos, decidi seguir em frente”, disse. “Agora, quando olho para os 3:21 minutos editados, eu comemoro por ter aceitado o desafio. Além do mais, quero que minha mulher faça também os próximos vídeos. Ela é meu Steven Spielberg!”, brincou.

Ao anunciar o lançamento da música, há poucas semanas, o cantor escreveu nas redes sociais que tratava-se de um dos seus trabalhos mais pessoais. Escrita em agosto de 2019, Ruggero conta que é o seu trabalho mais verdadeiro de todos até o momento, marcando um novo começo na carreira. “Puede marca meu retorno musical depois de meses estranhos em 2020 e, ao mesmo tempo, é a contagem regressiva para o maior sonho dos meus sonhos: lançar meu primeiro álbum solo”, disse para a revista Gente, da Argentina. “Já tenho dez, onze músicas. As fizemos com a equipe por Zoom. Se as coisas seguirem, ao final de 2020 ou começo de 2021, o álbum será lançado”, revelou o cantor, contando também que uma dessas canções é dedicada à sua noiva.

“Eu a compus no ukulele no começo da quarentena. Me bloqueei na primeira estrofe e depois finalizei na metade do isolamento. É muito romântica. O drama é que, dessa vez, quando fizermos o vídeo, ela não vai poder filmar, vai ter que participar”.

Sem dúvida, Ruggero está preparado para sua nova fase musical e ansioso, bem como os fãs, para lançar mais canções inéditas. É legal dizer, também, que a escolha da data do lançamento de Puede não foi aleatória: 7 de julho é considerado o “Dia dos Ruggeristas”. Dia feliz, então!

Confira o video abaixo:

Puede mostra um lado mais maduro e artístico do cantor, segundo ele próprio, e, além disso, a faixa descreve um verdadeiro Ruggero Pasquarelli.

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

Trending