Siga a LATINA

Notícias

Santería: Lola Índigo, Danna Paola e Denise Rosenthal lançam teaser

Música e clipe chegam nessa sexta-feira (28).

Sofia Sampaio

Postado

em

Santería: Lola Índigo, Danna Paola e Denise Rosenthal lançam teaser

A trindade do pop latino está confirmada. Depois dos primeiros detalhes, Lola Índigo (Espanha) publicou a capa oficial de Santería, parceria com Danna Paola e Denise Rosenthal, bem como o lançamento do clipe oficial.

Você também pode gostar:
Rosalía registra novas músicas no ASCAP
Thalia anuncia ‘La Luz’ com Myke Towers
Billboard Latin Music 2020 anuncia nova data e formato

A colaboração faz parte do repertório da espanhola e, como temos visto nos últimos lançamentos, ela não aposta em nada “simples” em suas produções. Com o pré-save de Santería, o público pode conferir três diferentes trechos do clipe com o refrão da música.

Seguindo os vídeos compartilhados pelas cantoras no início da semana, a produção visual promete mostrar um pouco sobre ancestralidade e prováveis costumes religiosos, já que Santeria é uma religião (saiba mais no fim da matéria).

Cada uma das artistas representa um dos quatro elementos da natureza. Lola Índigo, da Espanha, é água. Danna Paola, mexicana, é fogo. Denise Rosenthal, chilena, representa o ar. São exatamente esses elementos que são vistos com cada uma delas nos teasers do vídeo, que provavelmente, foi gravado a distância.

Ainda não há informações se o quarto elemento, a terra, será representado por outra pessoa, se é o público ou se simplesmente não foi chamado pra festa. De qualquer maneira, as respostas virão nessa sexta-feira (28), data de estreia de Santería.

Santeria é uma religião do Yorubá bem popular em Cuba, mas também em vários países da América Latina. Ela “combina” tradições de escravos africanos com práticas católicas que colonizadores espanhóis impunham.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil