Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Cortés e Alba Reche: ‘La Posada’ é o tango-dancehall que precisávamos

Parceria foi lançada em setembro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Sebasitán Cortés e Alba Reche: 'La Posada' é o mix de ritmos que precisávamos

Sebastián Cortés e Alba Reche são dois talentos da Espanha que costumam seguir um caminho diferente do panorama geral da música em espanhol – que não é nada ruim, mas é sempre bom ter uma opção diferente para curtir.

Você também pode gostar:
Lele Pons e Guaynaa se apresentarão no Jimmy Fallon
Anaju, revelação espanhola, lança a delicada ‘Rota’
Danna Paola e Luisa Sonza gravam clipe no México

Se por um lado Sebastián Cortés já foi “classificado” como um artista de música pop lo-fi (e os amantes desse estilo agradecem), Alba Reche é conhecida por um som mais “melancólico” e indie – indicada ao Grammy Latino com Quimera, álbum de estreia, na categoria de Engenharia de Gravação.

Então, Cortés soube unir os dois estilos e sua voz rouca com a voz suave da cantora em La Posada, single lançado em setembro. Com uma base forte e batidas de dancehall que parecem ter elementos do tango, a colaboração faz a gente se mexer automaticamente.

O videoclipe foi dirigido por Poul Nissene e Guillermo de Córdova que deixaram a essência do tango em destaque. O vermelho é bem presente, então o desejo, paixão e o mistério de uma noite quente também.

Lançado no dia 23 de setembro, Alba Reche aproveitou para representar o Dia da Visibilidade/Celebração Bissexual, comemorado na mesma data.

Um agradecimento especial aos fãs brasileiros de Alba Reche.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil