Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Yatra confirma que não estará na série da Disney+, com Tini

Colombiano estará focado em música no próximo ano.

Sofia Sampaio

Postado

em

Sebastián Yatra confirma que não estará na série da Disney+, com Tini

Foi no ano passado que Sebastian Yatra e Tini confirmaram a participação de uma série até então “misteriosa”. Sem dar muitos detalhes, os artistas (que estavam namorando na época), afirmaram que tratava-se de um projeto muito grande.

Com a pandemia, a produção da série foi um dos planos adiados e, como se a gente precisasse lembrar, o casal “sebastini” chegou ao fim. Em entrevistas pós-término, Tini chegou a dizer que o plano era aproveitar o tempo da gravação da série para ficarem mais juntos, já que com as turnês e agendas, os dois não estavam se vendo antes mesmo da quarentena.

Com a flexibilização da quarentena em muitos países, a produção da série, antes prevista para o começo desse ano, começou a ser redesenhada para acontecer em 2021. Portanto, Sebastián Yatra não fará mais parte do elenco e explicou que isso tem a ver, exclusivamente, com a agenda. Tini, por sua vez, segue confirmada como protagonista.

Durante uma live, o colombiano contou sobre os planos para o ano que vem. “Íamos gravar a série em março, abril e maio deste ano, mas com tudo que rolou com a covid-19, foi preciso adiar. Queríamos gravá-la ainda em 2020, mas não deu, então para 2021 eu tenho outros compromissos. É triste, mas não vou poder participar”, contou.

Antes mesmo do término do namoro com Tini, o cantor foi convidado para abrir a turnê conjunta de Ricky Martin e Enrique Iglesias, também com as primeiras datas adiadas. Além disso, o último lançamento do cantor, A Dónde Van (com Alvaro Díaz) foi divulgada como uma “nova etapa” na carreira. Ou seja, sem dúvida Yatra está totalmente comprometido com a música neste momento.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil