Siga a LATINA

Apostas

Sebastián Yatra, David Bisbal e Beret no Aposta Latina

Semana marcada por união entre diferentes países.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Sebastián Yatra, David Bisbal e Beret no Aposta Latina

Sebastián Yatra, David Bisbal e Beret abrem mais uma semana com grandes possíveis hits e parcerias no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (19/04), em horários alternados, na Latina Brasil.

Você também pode se interessar:
Grammy Latino anuncia especial com Anitta, Gloria Estefan, Cazzu e mais
Anitta brilha no Latin AMAs; confira os destaques e vencedores
J Balvin e Valentina Ferrer confirmam gravidez em capa da Vogue México

Sebastián Yatra e Myke Towers – Pareja del Año

Marcando a primeira parceria em grande estilo, representantes da Colômbia e Porto Rico se unem em Pareja de Año, nossa primeira aposta desta semana.

Em Pareja del Año, lançada na última sexta-feira (16), Yatra e Myke Towers cantam sobre aquela vontade de estar com a pessoa amada, porém , por inúmeros e mais variados motivos possíveis, a união entre os dois amantes não acontece.

Produzida pela dupla de hitmakers Andrés Torres e Mauricio Rengifo, o single é mais uma faixa do próximo álbum do cantor colombiano, ainda sem nome ou data de lançamento.

O video, que já apresenta números bem expressivos, rolou em Miami – Estados Unidos, com algumas cenas filmadas na rua e outras no Adrienne Arsht Center, um teatro elegante e bem clássico da cidade.

David Bisbal e Danna Paola – Vuelve, Vuelve

Nossa segunda aposta da semana também é uma união entre artistas de dois países diferentes. Em Vuelve, Vuelve, David Bisbal e Danna Paola vivem um drama causado pela distância de Espanha e México.

Aqui também temos uma colaboração inédita e cheia de drama. A música é sobre um casal que sofre pela distância, ela, vivendo na Cidade do México (méxico), ele vivendo em Madrid (Espanha).

O clipe retrata muito bem o contexto da música, onde, além da distância, o mal tempo causado por uma nevasca também os afasta.

Este é o primeiro single do cantor espanhol pós En Tus Planes, álbum lançado no começo de 2020 e que teve um reedição com a adição da faixa Tears of Gold, parceria com Carrie Underwood.

Beret e Morat – Porfa, No Te Vayas

Pra fechar nossa semana com uniões de diferentes países, Beret e Morat realizam uma parceria que vinha sendo esperado há um tempo. Porfa, No Te Vayas, chegou na última quinta-feira (15).

O cantor espanhol e o grupo colombiano cantam sobre uma história sem maquiagem, uma relação com altos e baixos. Aqui, Beret e Morat cantam para que a mulher que amam não vá embora.

Este é o primeiro single do cantor espanhol desde o lançamento do Prisma, álbum de 2019 que trouxe faixas como Lo Siento, Desde Cero e Sueño.

Combinando com o tom alegre e cheio de energia da faixa, o clipe mostra um ambiente colorido e bem acolhedor.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil