Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Yatra e Álvaro Diaz lançam novo clipe de ‘A Dónde Van’

Novo vídeo conta a história do que acontece antes do primeiro.

Avatar

Postado

em

Sebastián Yatra e Álvaro Diaz lançam novo clipe de 'A Dónde Van'

Surpreendendo todo mundo, Sebastián Yatra e Álvaro Diaz lançaram uma nova versão do clipe de A Dónde Van, parceria que chegou em agosto e marcou o início de uma “nova fase” na carreira do colombiano.

Você também pode se interessar:
JLo e Shakira ficam entre assuntos mais comentados no FB 2020
Aitana lança single mais pop-rock do novo álbum; veja ’11 Razones’
Piso 21 se une a Maluma em ‘Más de La Una’

O primeiro vídeo, também lançado em agosto, mostra os dois artistas em um tablao, (local onde se realizava os espetáculos de flamenco) com muito violão e dançarinas, curtindo a noite [veja ao final da matéria].

Agora, a “nova versão” do clipe, também dirigida por Joaquín Cambre, explica o que aconteceu antes de Yatra e Díaz aproveitarem a noite com várias mulheres. A verdade é que os dois vivem um triângulo amoroso, sem saber, e se questionam sobre a amada que vai embora. A Dónde Van

Sebastián Yatra revelou que a canção é sua favorita e, justamente por mostrar o artista em um gênero menos comum, surpreendeu positivamente a maioria das pessoas. “Há coisas que, nesse momento, você sente que estão tão estabelecidas que acredita que elas nunca vão embora”, disse. “Mas acho que na vida, você percebe que tudo acaba ou, se não acaba, se transforma. Pouco a pouco essas canções urbanas vão se transformando”. 

“Houve momentos onde eu estava mais apegado a champeta [estilo de dança na região costeira do Caribe na Colômbia] e outros onde estava mais no tropipop [gênero musical da Colômbia que mistura vallenato com pop, rock e outros ritmos] e ainda houve o momento que o trap era tudo e agora é o momento de um reggaetón no estilo mais de Avangers [Lenny Tavarez, Dalex, Dimelo Flow, entre outros]. Agora, Maluma acaba de lançar seu álbum e está quebrando alguns esquemas, logo Balvin também lançará algo que vai romper outros esquemas e todos estão levando as coisas para um novo lugar”, acrescentou.

Veja o primeiro vídeo:

Depois da parceria com o porto-riquenho Álvaro Díaz, Yatra apostou em Chica Ideal, um som mais pop ao lado do também porto-riquenho Guaynaa, que logo virou o som “chiclete” da temporada. Recentemente, o cantor publicou uma sequência de fotos trabalhando com Mauricio Rengifo e Andres Torres, grandes produtores da música latina e frequente colaboradores de Yatra.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil