Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Yatra e Julissa Calderón comandam PJ 2020

Sofia Sampaio

Postado

em

Sebastián Yatra, Julissa Calderón, Premios Juventud 2020

Nessa quarta-feira (22), o Premios Juventud revelou quem serão os responsáveis pela cerimônia da edição deste ano. Julissa Calderón, atriz que interpreta Yessika Castillo em Gentifed (Netflix), apresentará o evento ao lado do cantor colombiano Sebastian Yatra. Ambos estão entre os indicados da noite.

Você também pode gostar:
Pedro Capó canta trecho de novo single; confira
Paloma: confira clipe oficial de Fred de Palma com Anitta
Dua Lipa anuncia Un Dia com J Balvin, Bad Bunny e Tainy

A 17ª edição da premiação acontece no dia 13 de agosto, uma quinta-feira. Apesar da pandemia do Coronavírus, a organização encontrou uma alternativa para não deixar de realizar o evento anual. 

O público do Premios Juventud desse ano será virtual e as apresentações, entregas de prêmios e performances acontecerão com a realidade aumentada e virtual. É um evento histórico, sem dúvida, que se adapta às “novas normalidades” depois da pandemia do Coronavírus.

Sebastián Yatra também está entre os indicados, concorrendo em quatro categorias, entre elas, com No Ha Parado de Llover, participação ao lado da banda Maná. Já Julissa Calderón, aparece na categoria de Influencers com Causa.

As votações para os indicados deste ano, que começaram no último dia 07, foram encerradas nessa semana (21/07). Até lá, ainda espera-se a lista de atrações e presenças confirmadas, além dos artistas que serão homenageados.

Ver essa foto no Instagram

La actriz @lajulissa será una de nuestros hosts en #PremiosJuventud 🤩

Uma publicação compartilhada por Premios Juventud (@premiosjuventud) em

Compartilhe com seus amigos!