Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Yatra e Myke Towers sofrem em ‘Pareja del Año’

Sofia Sampaio

Postado

em

Sebastián Yatra e Myke Towers sofrem em 'Pareja del Año'

Sebastián Yatra segue na divulgação do próximo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento. Após dois meses desde Adiós, o colombiano tem uma nova aposta para substituir o single Chica Ideal com Guaynaa, um dos seus últimos hits. 

Ao lado de Myke Towers, o cantor lançou Pareja del Año na noite desta quinta-feira (15), que fala sobre a vontade de estar com alguém, mas por inúmeros motivos, não é possível. Quem assina a composição da letra, além dos próprios cantores, é a dupla hitmaker Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

Você também pode gostar:
J Balvin e Valentina Ferrer confirmam gravidez em capa da Vogue México
Jennifer Lopez e Alex Rodríguez terminam noivado
Neon16 realiza jogo de futebol com artistas latinos

Com o lançamento, Sebastian Yatra continua mostrando sua evolução musical. Quando lançou A Dónde Van com Alvaro Díaz, surpreendeu pela musicalidade escolhida. Agora, com Pareja del Año, mostra ao público onde está atualmente, “misturando os gênero pop e urbano”, disse.

O vídeo, que não demorou para ter mais de um milhão de acessos, foi dirigido por Daniel Duran e filmado em Miami, na Flórida, no teatro Adrienne Arsht Center, além de locações externas. Sem necessariamente uma história com começo, meio e fim, a produção acompanha os dois artistas e uma bela mulher nos ambientes.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil