Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Yatra e Tini anunciam fim do relacionamento

“Sebastini” chega ao fim.

Sofia Sampaio

Postado

em

Sebastián Yatra e Tini anunciam fim do relacionamento

Parece que foi ontem que Sebastián Yatra e Tini assumiam publicamente o relacionamento que boa parte dos fãs torcia para acontecer. Agora, quase um ano depois, os artistas anunciaram o fim do relacionamento no último sábado (16).

Paulo Londra enfrenta processo contra gravadora que co-fundou
MyA e Mau y Ricky estreiam ‘Una y Mil Veces’
Aitana e Reik viram animação no clipe de ‘Enemigos’

Os rumores sobre o término já circulavam nas redes sociais há um tempo, principalmente depois que a quarentena começou e os artistas viajaram para suas casas – Tini na Argentina e Yatra na Colômbia. Há poucas semanas, aliás, os dois acabaram “afastando” tais boatos quando Tini postou um vídeo cantando Falta Amor, música do colombiano. Na ocasião, os dois expressaram saudade mútua e se chamaram por apelidos carinhosos.

Porém, o relacionamento realmente chegou ao fim. Pelas redes sociais, o cantor escreveu que os dois viveram momentos incríveis juntos, mas o melhor é se separar. O anúncio veio apenas dois dias após a divulgação de Oye em casa – onde muitos fãs já pareciam saber que Sebastini, como são chamados (ou eram, no caso), tinha acabado. Isso porque o vídeo foi gravado separadamente (não um vídeo chamada), o que causou estranheza nos seguidores.

“Oi… Queríamos contar que com Tini decidimos terminar a relação. Vivemos momentos lindos, mas as vezes as coisas não acontecem como se imaginava. Hoje sentimos que é a melhor decisão para os dois e sempre lembraremos dos momentos lindos nos nossos corações. Obrigado por dar tanto carinho, te amamos”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending