Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Yatra e Tini estarão em uma série juntos

Saiba os detalhes.

Sofia Sampaio

Postado

em

Sebastián Yatra e Tini estarão em uma série juntos

Não há muito tempo, Sebastián Yatra revelou que estava dando “seus pulos” para realizar um sonho na carreira. Em julho, durante uma entrevista para o portal El Sol de Mexico, o colombiano revelou que estava apostando todas as fichas em poder atuar em uma série. “É algo que me excita, porque abre outros ramos de entretenimento, novos desafios. É um desafio que me anima demais. Por enquanto, estamos pensando mais em uma série de ficção”, revelou. Mas parece que não é só Yatra que estará na nova produção: Tini também está no projeto!

Llane, ex-Piso 21, lança primeiro single Mas de Ti

Recentemente, o casal de namorados lançou a nova parceria, intitulada Oye. A música faz parte do repertório da argentina e não demorou para conquistar o público, ainda mais como apelo romântico que o casal tem na vida real. Foi durante uma entrevista sobre a colaboração que os artistas revelaram a novidade. “É um projeto muito grande e será lançado em uma das maiores plataformas de streaming“, confessou Tini.

Nicky Jam lançará filme de Íntimo, seu novo disco, pela Apple Music

Eles não deram muitos detalhes sobre a série, até porque não estão autorizados, mas a aposta é que em breve teremos novidades com mais informações. O casal também confirmou uma parte dois de Cristina, música do Sebastián Yatra onde Tini faz uma participação como protagonista do clipe. Oye, recém lançada, também terá sua segunda parte – algo como uma sequência musical.

É certo que o mundo televisivo não é uma novidade para nenhum dos dois cantores. Tini teve seu destaque com o papel de Violetta, protagonista na série infantil da Disney Channel. Sebastián Yatra, por sua vez, já participou de animações, onde emprestou sua voz aos personagens das tramas. A mais recente, La Leyenda de Klauss, está disponível na Netflix. Então, fica a dúvida: qual plataforma vocês acham que a série será lançada? Por um lado, a Netflix e, por outro, a Disney+recém anunciada.

Ambos vivem momentos positivos em suas carreiras. O colombiano tem tido sucesso em suas últimas parcerias, como Bonita com Juanes e Runaway, com Jonas Brothers, Natti Natasha e Daddy Yankee. Também tem seu sucesso spanglish, Only One (No Hay Nadie Más), bombando no Brasil. A parceria com a cantora Isabela Moner faz parte da trilha sonora da novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Tini, por sua vez, além de ter lançado a parceria com o namorado, também está tendo ótimos resultados com Fresa, sua parceria com Lalo Ebratt. O clipe, lançado no começo desse mês de outubro, já passa da marca de 35 milhões de acessos. Oye, com o namorado, tem mais de 40 milhões.

Compartilhe com seus amigos!

Trending