Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Yatra fala sobre término com Tini e música com Danna Paola

Colombiano revelou que tudo está bem.

Sofia Sampaio

Postado

em

Sebastián Yatra fala sobre término com Tini e música com Danna Paola

Se não foi (e nem tem sido) um momento fácil para os fãs de Sebastián Yatra e Tini, para eles muito menos. Em maio, os cantores anunciaram o fim da relação de quase um ano com um comunicado difundido nas redes sociais de cada um. E só.

Você também pode gostar:
Camilo está no remix de ‘Tattoo’ de Rauw Alejandro
Tini publica prévia de ‘Ella Dice’, com Khea
Morat fala sobre novo disco, parcerias e relação especial com Brasil

Exatamente por isso, muitos rumores sobre os motivos do término começaram a circular pela internet como traições e brigas – daquele jeito que todo drama gosta. Para o programa El Break 7, o colombiano falou sobre os motivos da separação – que, para tristeza dos alarmistas, não são chocantes ou dramáticos, como os rumores tentavam apontar.

“Meu coração está bem, terminei com Martina já há quase dois meses e óbvio que não foi um momento fácil e não tem sido. Seguimos nos amando muito e eu sempre vou querer o melhor para ela, sempre vamos nos respeitar e sempre vamos ter um grande carinho“, disse.

Para quem tinha dúvida sobre os motivos do rompimento, é simples: às vezes as pessoas tem sonhos e desejos distintos. “Tomamos a decisão para que todos possam fazer o que está no coração. Neste momento ela está na Argentina e eu na Colômbia e, embora tenhamos carreiras muito semelhantes, nossa vida ou objetivos a longo prazo às vezes vão por caminhos diferentes, explicou sem descartar a chance de, quando for possível, se encontrar normalmente com Tini. “Nós conversamos bem, como pudemos, e tudo ficou muito claro, acho que calmo. Certamente mais tarde, quando nos vermos, vamos conversamos em bons termos e ter calma, só desejo que ela e seu coração estejam bem, finalizou.

É o que eu sempre digo, o fato de algo não durar para sempre, não significa que tenha sido algo fracassado. O fato de eu ter vivido com ela, foi uma das maiores bênçãos da minha vida, para mim sempre segrá um milagre muito bonito, positivo, algo com que eu cresci e espero que possamos manter essa linda amizade”. 

Por fim, Sebastián Yatra também falou sobre os rumores envolvendo o nome com Danna Paola. Somos colegas, amigos, nos damos super bem e estamos fazendo uma canção juntos que vão adorar. Não posso dizer quando será lançada, mas começamos a fazer durante a quarentena, a distância”, contou. Vale lembrar que a própria mexicana já havia dito que não estava com ninguém.

No Instagram, Sebastián Yatra compartilhou uma foto dizendo que, em breve, teremos música nova. O seu último lançamento foi a participação que fez no single dos amigos da Morat, com Bajo La Mesa, já considerado um dos sucessos do ano. De seu repertório, a última canção lançada foi Falta Amor, com Ricky Martin.

View this post on Instagram

Ya viene nueva música 🙂

A post shared by Sebastian Yatra (@sebastianyatra) on

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil