Siga a LATINA

Notícias

Sebastian Yatra revela que sonha em colaborar com Halsey

Cantor falou sobre o desejo no tapete vermelho do Grammy Awards.

Sofia Sampaio

Postado

em

Sebastian Yatra revela que sonha em colaborar com Halsey

No último domingo (26) rolou o Grammy Awards em Los Angeles, que contou com a presença de diversos músicos e celebridades no geral. Claro que o tapete vermelho contou com a presença de artistas latinos como Sebastian Yatra, que concorria na categoria de Melhor Álbum Pop Latino por Fantasía.

Becky G: cantora tem duas parcerias a caminho
Luis Fonsi comenta sobre parcerias em novo álbum: “ficarão surpresos”
Bad Bunny lança 6 Rings em homenagem ao Kobe Bryant

O colombiano não levou o prêmio, que foi para Alejandro Sanz com #ElDisco, mas aproveitou bastante a noite. “Eu sempre admirei todos eles [Luis Fonsi, Ricardo Montaner e Maluma, que também concorriam na mesma categoria], e ser o mais novo nessa categoria é bem maluco para mim. Sem estresse, de verdade”, confessou o cantor. “Apenas a empolgação de aproveitar o Grammy pela primeira vez. Eu quero conhecer todos os artistas. Tenho um sentimento pela indústria americana e desde que cresci nos Estados Unidos eu sinto como uma casa, de verdade”, pontuou para a Billboard.

Quando questionado sobre músicas em inglês ou mesmo colaborações com artistas americanos, já que ele tem uma parceria incrível com Jonas Brothers, Yatra revelou que tem feito algumas baladas em inglês. “Provavelmente vou lançá-las em algum momento, então vai ser ótimo cantar, por exemplo, com Halsey. Eu cantei com ela no Grammy Latino há dois anos. Fizemos Without Me e também uma música minha chamada No Hay Nadie Mas, então seria muito legal ter uma música com ela”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil