Siga a LATINA

Notícias

Sebastián Yatra se despede das redes sociais

Entenda.

Avatar

Postado

em

Sebastián Yatra se despede das redes sociais

Nesse final de semana, Sebastián Yatra arquivou/apagou as mais de três mil fotos que tinha na sua conta no Instagram. Fã clubes do colombiano já vinham notando a diferença no número de fotos publicadas quando visitavam o perfil dele na plataforma, mas ninguém imaginou que todas as fotos sumiriam.

Sebastián Yatra fechou o ano de 2020 com um saldo bem positivo na carreira. O colombiano conseguiu manter o nome em alta com lançamentos como Falta Amor com Ricky Martin, A Dónde Van com Álvaro Díaz, Chica Ideal com Guaynaa, No Bailes Sola, participação que fez na música de Danna Paola, e em Corazón sin Vida, convidado por Aitana.

Além disso, participou de grandes eventos beneficentes em prol do combate ao coronavírus, como o One World Together at Home. No fim do ano, o artista chegou a comentar em breves entrevistas que a agenda para 2021 já estava cheia de trabalhos. Inclusive, é o único nome latino americano indicado ao Kid’s Choice Awards deste ano, além das sete nomeações do Premio Lo Nuestro.

Há pouquíssimos dias, Sebastian Yatra perdeu um grande amigo em um caso bem violento. O apresentador equatoriano Efraín Ruales foi assassinado em plena luz do dia enquanto dirigia com quatro tiros. Desde então, o colombiano compartilhou algumas frases no Twitter onde parecia, claro, bem triste. No Instagram, antes de apagar todas as fotos, escreveu que sempre lembrará do amigo como uma pessoa chia de luz, “um dos primeiros a abrir as portas quando eu estava apenas começando”, escreveu.

Preocupados, fãs questionaram Andrés Savedra, que faz parte da equipe do cantor. “A vida às vezes não é fácil. Ele precisava se distanciar por enquanto”, respondeu. Recentemente, o porto-riquenho Anuel AA passou por algo muito parecido. Sem nenhuma perda pública, o cantor também se despediu no fim de 2020, demonstrando dificuldade em seguir uma vida como a dele, principalmente longe do filho pequeno.

Não se sabe ao certo qual é o motivo da despedida temporária de Sebastián Yatra das redes sociais, que ele sempre foi bem ativo. Há quem aposte em uma jogada de marketing, mas não é muito crível que o colombiano usaria este momento aliado a este comportamento para promover alguma canção. A maioria dos fãs apostam no luto que ele enfrenta pela perda violenta de um amigo próximo, o que pode desencadear muitos gatilhos e as redes sociais são boas fontes para aumentá-los.

O que nos resta, por enquanto, é torcer para que este tempo de Yatra seja como de Anuel, que continuou feliz ao lado de familiares e amigos e logo depois voltou bem melhor, aparentemente.

Se você precisa ou conhece alguém que está precisando de apoio emocional e se sente sem suporte, ligue para 188, Centro de Valorização da Vida.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil