Siga a LATINA

Notícias

Sech lança ‘1 of 1’, álbum com Daddy Yankee, Ozuna e mais

Ouça!

Sofia Sampaio

Postado

em

Sech lança ‘1 of 1’, álbum com Daddy Yankee, Ozuna e mais

Sech lançou seu novo disco, intitulado 1 of 1, nessa quinta-feira (21), sucedendo seu álbum de estreia Sueños, do ano passado.

The Voice EUA: veja participação de Shakira
Cómo Sobrevivir Soltero: nova série da Amazon conta com três ex-RBD
Rosalía estampa capa especial da Elle Magazine

O material com 21 faixas trás parcerias com Daddy Yankee, Arcángel, Lenny Tavares, Ozuna, Nando Boom, Myke Towers, Farruko, Zion & Lennox e Justin Quiles. “Esse é um bebê meu que eu fui criando pouco a pouco. É um projeto bonito”, disse à Billboard Latin. “O título do álbum representa que sou único e que não há ninguém como eu nesse gênero. Todo mundo é único. Este álbum também”. O panamenho começou a ganhar destaque no ano passado, com canções e flow de seu país que chamaram atenção de muitas pessoas.

Um grande destaque vai para a faixa Siempre, a última adicionada no álbum. Ela foi criada durante a quarentena e compartilha a história pessoal de Sech. “Compartilho minha vida que ninguém conhece. Antes da música, trabalhei em construção, vendi smoothies e enfrentei muitos problemas nas ruas. Apesar de tudo, segui o caminho certo. Este foi o momento perfeito para contar minha história”.

De todas as faixas, alguns singles já eram conhecidos pelo público, como Si Te Vas, Trofeo e Panama City. Junto com o álbum, Sech também lançou o segundo single oficial, Confia com Daddy Yankee. “Sempre sonhei em trabalhar com ele e aqui estamos nós na nossa segunda música”, contou. “[Confia] É muito especial para mim porque conta uma história de amor bem legal”. A primeira vez que trabalharam juntos, foi em Definitivamente, de Daddy Yankee.

Abaixo, você pode ouvir o 1 of 1 pelo Spotify, mas também pode encontrá-lo na sua plataforma de stream preferida.

Compartilhe com seus amigos!

Trending