Siga a LATINA

Notícias

Selena Gomez lança 1º single em espanhol! Confira ‘De Una Vez’

Cantora deve lançar mais músicas latinas ao longo do ano.

Avatar

Postado

em

Selena Gomez lança 1º single em espanhol! Confira 'De Una Vez'

Selena Gomez começou 2021 dando aos fãs exatamente o que eles queriam: música nova e em espanhol. Depois dos murais espalhados pelas cidades do México indicando duas novas canções no idioma, a cantora anunciou oficialmente, para o mesmo dia, uma delas: De Una Vez.

O single é o primeiro desde o álbum Rare, lançado no ano passado. A promessa de uma música latina é antiga e alguns fãs aguardam por isso há, pelo menos, dez anos. Vale destacar que há canções em espanhol em seu repertório, mas não inéditas. Ao longo da carreira, principalmente quando era acompanhada pela banda The Scene, Selena Gomez lançou algumas versões em espanhol de singles originalmente cantados em inglês.

Mas, sem dúvida, a artista faz seu “debut oficial” latino sem erro. De Una Vez foi produzida pela Neon16, ou seja, pelos produtores Tainy, Kris Floyd, Jota Rosa e Albert Hype, responsáveis por inúmeros sucessos latinos. A canção também conquista na letra: uma espécie de “redenção” de um amor que não existe mais.

Especulando sobre a nova etapa, é possível que a cantora esteja trabalhando no sucessor de Rare que, se não completamente, boa parte será em espanhol. Também em 2020, um vídeo começou a circular pelas redes onde é possível ouvir a voz de Selena Gomez e Ozuna, além de uma terceira voz masculina “não identificada”. O curioso dessa possível parceria é que o clipe, ou parte dele, foi gravado no Ceará.

Os selenators também notaram que Maluma e Rauw Alejandro curtiram a foto de De Una Vez compartilhada por Gomez no Instagram, alertando sobre uma possível colaboração – há quem aposte em uma parceria inédita e outros no remix da nova canção. De qualquer maneira, se as canções forem produzidas por Neon16 e as parcerias com os grandes nomes da música latina, é smash hit na certa.

Apesar de todas essas especulações, uma coisa é certa: ainda há a outra música “estampada” em murais no México, como já citado, intitulada Baila Conmigo. Por fim, a era latina de Selena Gomez chegou e a gente não poderia ficar mais felizes com isso!

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil