Siga a LATINA

Notícias

Selena Gomez fez boa parte do EP em espanhol pelo Zoom

“Revelación” chega em março.

Avatar

Postado

em

Selena Gomez fez boa parte do EP em espanhol pelo Zoom

O Zoom se tornou um grande aliado de muitos trabalhadores nessa pandemia, que precisaram realizar reuniões (e no nosso caso, entrevistas) pelo aplicativo. Selena Gomez também faz parte desse time, já que gravou boa parte do novo material por lá.

Revelación, EP totalmente em espanhol, chega em março e o público já conhece duas músicas: De Una Vez e Baila Conmigo, esta com Rauw Alejandro. Um projeto que é desejado há anos, agora aconteceu de maneira rápida e orgânica, como a própria Gomez revelou.

Você também pode se interessar:
Evaluna estreia single solo depois de 2 anos; veja ‘Uno Más Uno’
CNCO lança ‘Déjà Vu’, terceiro álbum da carreira
Lauren Jauregui fala sobre novo álbum e DNA latino

No vídeo sobre o making of de De Una Vez, Selena Gomez explica que quando trabalhou na canção, a ideia do projeto não era tão séria ainda. “O resto foi simplesmente acontecendo”, disse. “Quanto ao processo, gravamos quase todo no Zoom por conta da COVID”, pontua.

Além de Tainy e seu time de produtores da Neon16, Selena também destaca Elena Rose como uma das maiores colaboradoras do EP. “Ela é uma incrível escritora que acho que realmente entende meu coração e o que queria dizer nesse projeto”, disse sobre a compositora venezuelana.

De Una Vez estreou na Hot Latin Songs em quarto lugar e agora, há três semanas sem sair do chart, aparece em #41. Já o single mais recente Baila Conmigo estreia no mesmo chart também no #4, atrás de Bichota (Karol G), Hawai Remix (Maluma e The Weeknd) e Dakiti (Bad Bunny e Jhay Cortez), em ordem decrescente.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil