Siga a LATINA

Notícias

Selena Gomez mostra tracklist do EP ‘Revelación’

São sete canções e três parcerias.

Sofia Sampaio

Postado

em

Selena Gomez mostra tracklist do EP 'Revelación'

Na noite dessa terça-feira (02), Selena Gomez compartilhou a lista de músicas presentes no EP Revelación, com lançamento marcado para o próximo dia 12.

Com sete canções, todas produzidas por Tainy e Neon16, o público já conhece duas: De Una Vez, que abre o material, e Baila Conmigo com Rauw Alejandro. Nessa sexta-feira, 05, a artista lançará Selfish Love, com DJ Snake, que finaliza o EP.

Selena Gomez está se apropriando da cultura latina?

Aliás, o single é o único com título em inglês e é provável que seja também o único cantado tanto em inglês quanto em espanhol, mas vamos ter que esperar mais uns dias para ter certeza. Essa será a segunda vez que eles trabalham juntos (a primeira foi no hit mundial Taki Taki, com Ozuna e Cardi B).

“Quis trabalhar com artistas que eu admiro e que respeito na comunidade latina”, disse Gomez ao Vevo Footnotes ao falar sobre a parceria com Rauw Alejandro. Além do porto-riquenho e o DJ francês, Selena Gomez convidou Myke Towers, também de Porto Rico.

Revelación é um projeto desejado pela cantora há anos e que, depois de iniciá-lo, acabou acontecendo de maneira rápida e orgânica. No vídeo sobre o making of de De Una Vez, Selena Gomez explica que quando trabalhou na canção, a ideia do projeto não era tão séria ainda. “O resto foi simplesmente acontecendo”, disse. “Quanto ao processo, gravamos quase todo no Zoom por conta da COVID”, pontuou.

Além de Tainy e seu time de produtores da Neon16, Selena Gomez também destaca Elena Rose como uma das maiores colaboradoras do EP. “Ela é uma incrível escritora que acho que realmente entende meu coração e o que queria dizer nesse projeto”, disse sobre a compositora venezuelana.

1 – De Una Vez
2 – Buscando Amor
3 – Baila Conmigo com Rauw Alejandro
4 – Dámelo To” com Myke Towers
5 – Vício
6 – Adiós
7 – Selfish Love com DJ Snake

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil