Siga a LATINA

Notícias

Selena Gomez responde pergunta de Bad Bunny sobre representação latina

Cantora também falou que irá relançar mais músicas em espanhol.

Sofia Sampaio

Postado

em

(Dazzed) Selena Gomez responde pergunta de Bad Bunny sobre representação latina

Nesta quarta-feira (05), muito fã de cultura pop se deparou com a nova sessão de fotos de Selena Gomez (que você pode conferir no final desse post!). A artista participou de uma entrevista para a revista Dazed, onde respondeu perguntas de outros artistas.

Ricky Martin: ‘meus amigos e familiares já sabiam que eu era gay’
J Balvin anuncia que próximo álbum, Colores, chega em março
Super Bowl 2020 entra no Top 10 de audiência e músicas de Shakira e JLo crescem nas vendas

Intitulada “Uma nova década, uma nova Selena Gomez”, a entrevista abordou diversos temas como o novo disco, Rare, o ativismo sobre imigração nos EUA, sua própria maturidade e a sua identidade latina. As perguntas vieram dos mais diversos artistas, como Elle Fanning, que questionou sobre a primeira canção que ela se lembra de cantar – Magic, de Pilot, quando tinha 14 anos. Mas não foram apenas celebridades, fãs de todo o mundo também puderam ter suas perguntas respondidas por Selena. Uma fã perguntou qual foi a parte mais assustadora de lançar um disco depois de quatro anos. “Que ninguém gostaria e minha carreira estaria acabada”, respondeu. “Eu realmente pensei isso. Eu trabalhei tanto, mas tanto nesse disco”.

Bad Bunny também participou da sessão de perguntas e quis saber mais sobre a latinidade da cantora. “Você tem sobrenome latino por conta do seu pai: como uma estrela global, você sente que representa os Latinos mesmo que sua música seja em inglês?”.

Mil por cento. Sou sempre muito sincera sobre minha história, tanto quanto eu falo sobre imigração e meus avós que precisarem atravessar a fronteira ilegalmente. Eu não teria nascido (caso contrário). Eu aprecio muito meu sobrenome. Também relancei muita música em espanhol e isso é algo que vai acontecer com maior frequência. Então há muito mais do que eu gostaria de fazer porque não vejo isso de forma leve, eu estou bem honrada”.

Para completar a sessão “latina” da entrevista, Tainy quis saber qual é música favorita dela nesse gênero. Obneter un Si, de Shakira! A canção é do álbum Fijación Oral, Vol 1, de 2005. Vale lembrar que Tainy e Selena trabalharam juntos em I Can’t Get Enough, com J Balvin. Além disso, ela não é uma “desconhecida” no mundo latino. Faz parte do hit global Taki Takiao lado de Cardi B, Ozuna e DJ Snake.

Confira a entrevista completa, em inglês, aqui.

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

(Dazzed)

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil