Siga a LATINA

Notícias

Sfera Ebbasta & J Balvin estreiam clipe de ‘Baby’

Vídeo já aproxima da marca de 1,5 milhões de views.

Sofia Sampaio

Postado

em

Sfera Ebbasta & J Balvin estreiam clipe de 'Baby'

O trapper italiano Sfera Ebbasta estreou o novo álbum Famo$o na última sexta-feira (20), que traz na tracklist o single Baby, com o colombiano J Balvin. Nessa quarta-feira (25), os artistas estrearam o videoclipe oficial da canção viciante.

Você também pode se interessar:
Reik e Christian Nodal se unem para duas versões de ‘Poco’
Grammy Awards: J Balvin, Camilo, Ricky Martin e mais são indicados
Dua Lipa convida J Balvin, Bad Bunny e Tainy para show online

Assim como as 13 faixas presentes no álbum de Ebbasta estrearam em incríveis posições nas paradas do Spotify, sendo o segundo álbum com mais streams globalmente, o clipe seguiu o mesmo caminho.

Aproximando-se da marca de 1,5 milhões de acessos, a produção acompanha os artistas numa espécie de ilha bem diferente. Dirigido por Mattia Benetti, é notável que J Balvin gravou de uma cidade enquanto o italiano de outra – claramente por conta da pandemia que não chegou ao fim.

Famo$o conta com parcerias poderosas. Das 13 músicas, sete são colaborações com nomes como Steve Aoki, Offset, Diplo e Future, por exemplo. Assim, J Balvin segue na “missão” de ver o crescimento da latino gang ao redor do mundo, mas também de trazer a música italiana onde ela ainda dá os primeiros pisos – Anitta e Fred de Palma, por exemplo, também colaboraram em Paloma.

Os artistas se conheceram quando o trapper fez um remix de Machika, canção de J Balvin e Anitta, e criaram um laço real. “Na época do remix, eu não o conhecia pessoalmente, mas agora somos amigos”, disse J Balvin. “Não existia nada planejado, nenhuma estratégia, só uma verdadeira amizade. Um dia fui para Itália, vi que o que estava rolando no mundo da música e havia cinco faixas do Sfera no topo das paradas!”, conta.

“Eu disse a mim mesmo: e onde está a minha música? É um movimento real! E por isso respeito meu irmão – sim, ele é como um irmão para mim! É uma grande estrela na Itália e acho que em breve será em todos os lugares. Ele tem todo o meu apoio e respeito. Eu realmente acho que estamos no início de uma verdadeira gangue latina mundial e quero ver meu povo crescer”, pontua.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil