Siga a LATINA

Notícias

Shakira conquista marca história no Spotify

Cantora se tornou a única artista com mais de 500 milhões de streams em duas músicas.

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira está sem música nova desde 2017, quando lançou o disco El Dorado, e continua fazendo história. Desde que anunciou a exibição do seu show da turnê El Dorado nos cinemas de todo o mundo, fãs apostam que, em breve, teremos música inédita. As chances são grandes, já que a colombiana se apresentará no intervalo do Super Bowl 2020, ao lado de Jennifer Lopez, e pode ter músicas novas no repertório.

O fato é que Shakira se tornou a única artista do Spotify com duas músicas acima dos 500 milhões de streams, em idiomas diferentes. Hips Don’t Lie, de 2006 e em parceria com Wyclef Jean, e Chantaje, de 2016, ao lado do também colombiano Maluma. São dois grandes sucessos da cantora, que com certeza vamos ouvir no Super Bowl ano que vem.

Recentemente, Shakira também teve outro marco histórico por conta dos fãs. Em uma espécie de mutirão dos fãs-clubes de todo o mundo da cantora, a música Don’t Bother, de 14 anos atrás, se tornou o 5º vídeo mais assistido no mundo no YouTube, sendo o clipe em inglês mais visto. Antes mesmo da iniciativa dos fãs, o clipe já contava com mais de 40 milhões de acessos, sendo que foi postado há 9 anos. Na “força-tarefa” para alavancar ainda mais as visualizações, o vídeo atingiu mais de 9 milhões de acessos em apenas dois dias.

Compartilhe com seus amigos!

Trending