Siga a LATINA

Notícias

Shakira é a 2ª artista latina com mais de 30M de inscritos no YouTube

Daddy Yankee aparece na frente com uma diferença pequena.

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira é a 2ª artista latina com mais de 30M de inscritos no YouTube

A colombiana Shakira está sem lançar uma canção inédita desde o começo do ano. Depois de Me Gusta, parceria com Anuel Aa, acreditamos que uma sequência de lançamentos poderia acontecer, mas a ilusão faz parte da vida. Talvez, a pandemia e isolamento tenham adiado os possíveis planos da colombiana, então a gente segue sonhando.

Você também pode gostar:
Cardi B volta a cantar ‘Que Mal Te Fue’ da Natti Natasha
Ozuna lança remix de Caramelo com Karol G e Myke Towers
Maluma desativa Instagram e fãs atribuem à Neymar e Natalia Barulich

Mas ainda assim, sem álbum inédito desde 2017, Shakira continua fazendo história. Agora, a colombiana entrou para o grupo “seleto” de artistas com mais de 30 milhões de inscritos no canal oficial. Quem comanda a lista é o canadense Justin Bieber, com 56 milhões. Depois dele vem um número bem menor (mas ainda bem alto!) de Marshmellow com 47 milhões.

A lista segue com outros nomes gringos como Blackpink, Eminem, Rihanna e até mesmo One Direction. Em 15º lugar, com 30,7 milhões, vem Daddy Yankee, que semana passada também fez história na plataforma com Con Calma. Atrás dele está Shakira, com os 30 milhões de inscritos e o segundo nome latino no, agora, “Top 16” Global Artists. Destaque ainda para Ozuna e Luis Fonsi que aparecem logo atrás da colombiana, com 29 milhões e 27,9 milhões respectivamente. J Balvin contabiliza 27,7 milhões, Bad Bunny 26,8 milhões e Maluma 24 milhões, fechando os nomes latinos no Top 30.

Recentemente, Shakira assinou um contrato com a WME, escritório que agora cuida da carreira da cantora em todas as áreas. Também para 2021, há uma promessa de nova turnê, o que pode implicar em um novo álbum.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil