Siga a LATINA

Notícias

Shakira e Jennifer Lopez confirmadas no Super Bowl 2020

Sofia Sampaio

Postado

em

A gente não tá bem! Shakira e Jennifer Lopez. As duas. Juntinhas. No mesmo palco. Ao vivo. Vai acontecer!

Depois de JLo expressar sua vontade de se apresentar em um dos eventos de maior audiência nos Estados Unidos, muitos começaram a torcer para que o show de intervalo da final da NFL convocasse a cantora para apresentar seus sucessos. Porém, a ideia foi mudando quando indícios apontavam que Shakira seria a “eleita”.

Isso aconteceu quando a Roc Nation e a NFL fecharam um acordo. A empresa é uma gravadora e um escritório que gerencia a carreira de artistas e atletas – ou seja, com esse acordo fechado, a Roc Nation terá voz ativa para aconselhar quais artistas devem se apresentar nas próximas edições do Super Bowl, que tem o minuto mais caro da TV americana e a maior audiência. Além disso, a empresa também vai trabalhar, ao lado da NFL, com artistas para criar conteúdos visuais, música original como o “hino da temporada”, podcasts e muito mais. Pois bem, Shakira está na lista dos grandes artistas da Roc Nation, diferente de JLo.

Logo que o anuncio da parceria entre a empresa de Jay Z e a NFL foi feito, o nome da colombiana passou a ser um dos grandes cotados para a apresentação, que está marcada para o dia 02 de fevereiro de 2020 – data de seu aniversário, por sinal.

Mas nós estamos em 2019, onde a música latina tá crescendo e a rivalidade entre divas da música diminuindo. Nada melhor do que juntar duas grandes artistas latinas que conquistaram o público hispânico e tem hit de sobra – vai faltar tempo pra tanta música.

Nesta quinta-feira (26), as duas cantoras compartilharam imagens uma da outra, com símbolo da Pepsi (patrocinadora oficial do Super Bowl) e com a data do evento: 02/02/20.

Compartilhe com seus amigos!

Trending