Siga a LATINA

Notícias

Shakira e Jennifer Lopez mostram a força latina no Super Bowl

As cantoras levaram elementos antigos da comunidade latina, bem como protestos sutis sobre políticas atuais,

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira e Jennifer Lopez mostram a força latina no Super Bowl

Neste domingo (02), aconteceu a final da NFL, o Super Bowl, com vitória do Kansas City. Além do jogo, claro que as performances de Shakira e Jennifer Lopez eram extremamente aguardadas.

LANÇAMENTOS DA SEMANA: confira as novidades latinas!
JLo e Shakira falam da importância latina no Super Bowl nos dias atuais
Karol G e Nicki Minaj colocam Tusa no Top 10 do Latin Airplay

Com 14 minutos, as artistas souberam entreter bastante o público. A performance começou com Shakira apresentando seu medley de sucessos, além da participação de Bad Bunny em I Like It – que teve aprovação de Cardi B, que estava no estádio. O porto-riquenho também cantou trechos de Callaíta, um dos seus hits nos Estados Unidos.

JLo começou seu setlist com Jenny from the Block e também levou o colombiano J Balvin para o palco. Os dois cantaram um trecho de Mi Gente, além de uma palinha de Que Calor.

Artistas como Kim Kardashian, Ally Brooke e a própria Cardi B comentaram sobre as performances. De fato, foi uma noite histórica para a comunidade latina dos Estados Unidos.

Uma das grandes novidades pós-Super Bowl é que Shakira anunciou uma nova turnê mundial em 2021! A notícia veio da própria Live Nation, que já disponibilizou a pré-venda dos ingressos. Então, tudo indica que ainda neste ano teremos o próximo álbum da colombiana.

Compartilhe com seus amigos!

Trending