Siga a LATINA

Notícias

Shakira e JLo sobre Super Bowl: “vai significar muito para os latinos”

Final da NFL acontece em fevereiro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira e JLo sobre Super Bowl: "vai significar muito para os latinos"

Can I hear an amen? Nesta quinta-feira (26), o mistério de quem se apresentaria no show de intervalo do Super Bowl chegou ao fim. Depois de muito diz-me-diz entre os nomes de Jennifer Lopez e Shakira, a organização bateu o martelo da melhor forma possível: as duas vão se apresentar.

Shakira alcança marca inédita com clipe de Don’t Bother
Latin Grammy Awards 2019: confira todos os indicados
Grammy Latino responde críticas sobre falta de reggaeton

Este será, realmente, um momento histórico para a comunidade latina. Horas depois da confirmação, ambas artistas comentaram sobre o anúncio em um vídeo publicado pela FOX Sports. “Eu amo o fato de que acontecerá em Miami, porque é uma cidade muito latina e isso toca nós duas”, disse JLo. “Eu me sinto muito honrada por estar ao lado de JLo representado, de alguma forma, a comunidade latina que é muito importante”, ressaltou Shak. “É uma força nos Estados Unidos. Isso vai significar muito para a nossa comunidade, aqui nos EUA e fora. E para as garotas!”.

Essa será a primeira vez que as duas cantoras vão dividir o palco – no caso, como a própria FOX disse, no maior palco do mundo. Isso porque o Halftime Show, como é conhecido, são os 15 minutos mais caros e de maior audiência na história. Aliás, a ocasião será um pouquinho só mais especial pra Shakira, já que é na mesma data de seu aniversário: 02 de fevereiro.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil