Siga a LATINA

Notícias

Shakira fala sobre apresentação no Super Bowl 2020

Momento será histórico na comunidade latina.

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira fala sobre apresentação no Super Bowl 2020

Shakira está pronta para fazer história ao lado de Jennifer Lopez, ícone global tanto quanto a colombiana. Ambas se apresentarão no show de intervalo do Super Bowl, a final dos jogos da NFL.

Shakira lança versão ao vivo de La La La e Waka Waka
Danny Ocean anuncia Dime Tu, novo single
Lucero na Latina Brasil! Confira a entrevista completa

O evento vai acontecer no dia 02 de fevereiro, mesma data do aniversário de Shakira – e por isso ela tem motivos de sobra para empolgação e surpresas. “Sempre quis me apresentar no Super Bowl”, revelou. “Creio que é como o Santo Graal da indústria do entretenimento. É um evento esportivo, mas tem uma grande relevância para os artistas e acredito que será fantástico – além disso, vou celebrar meu aniversário com 100 milhões de pessoas”.

Sobre compartilhar o momento com JLo, Shak não poderia estar mais agradecida. “Eu sinto que vai ser ótimo porque ela representa uma parte realmente importante na comunidade Latina que vive nos Estados Unidos. De uma forma, sinto que estou representando a outra parte da comunidade latina no mundo, aquelas pessoas ao redor do mundo que mal falam inglês. Eu acho que vai ser um evento para celebrar a cultura latina e a importância da mulher, também, na indústria”.

https://www.instagram.com/p/B24wcLBgqhg/

Neste segundo semestre de 2019, começamos a ter muitas notícias de Shakira – ainda bem! Depois de dois anos sem lançar músicas inéditas, a colombiana veio com tudo: show da El Dorado nos cinemas de todo o mundo em novembro, apresentação do Super Bowl 2020 e, mais recentemente, o remix de Tutu, de Camilo com Pedro Capó. Ainda há rumores de novas canções solos da colombiana para breve.

Jennifer Lopez também vive um belíssimo momento na carreira. Em 2019, a cantora saiu em turnê para comemorar seus cinquenta anos, lançou músicas novas, gravou o filme Hustlers, que está rendendo até possíveis indicações ao Oscar, se apresentará no Super Bowl e começou a rodar outro filme, dessa vez com participação do Maluma.

Compartilhe com seus amigos!

Trending