Siga a LATINA

Notícias

Shakira ou JLo? Colombiana é cotada para Super Bowl 2020

Entenda o porquê.

Avatar

Postado

em

Jennifer Lopez já expressou, diversas vezes em 2019, sua vontade de se apresentar no show de intervalo do Super Bowl de 2020. Em julho, por exemplo, a artista falou ao ET que gostaria muito de se apresentar: “É um grande negócio, vamos ver. Eles tomam suas próprias decisões por lá”, revelou.

Faz 20 anos que a música latina explodiu nos EUA

JLo tem razão, eles tomam suas próprias decisões. Um mês depois de sua entrevista, em agosto, a Liga de Futebol Americano (NFL / National Football League) fechou um acordo com a Roc Nation, empresa liderada por ninguém menos que Jay Z. A empresa é uma gravadora e um escritório que gerencia a carreira de artistas e atletas – ou seja, com esse acordo fechado, a Roc Nation terá voz ativa para aconselhar quais artistas devem se apresentar nas próximas edições do Super Bowl, que tem o minuto mais caro da TV americana e a maior audiência. Além disso, a empresa também vai trabalhar, ao lado da NFL, com artistas para criar conteúdos visuais, música original como o “hino da temporada”, podcasts e muito mais. Pois bem, Shakira está na lista dos grandes artistas da Roc Nation, diferente de JLo.

Logo que o anuncio da parceria entre a empresa de Jay Z e a NFL foi feito, o nome da colombiana passou a ser um dos grandes cotados para a apresentação, que está marcada para o dia 02 de fevereiro de 2020 – data de seu aniversário, por sinal. O burburinho ainda reforça o fato de que Shak está gravando novas músicas. O halftime Show do Super Bowl é rápido, com cerca de 15 minutos, e com o extenso currículo de hits da Shakira faltaria tempo de apresentar canções, mas pelo menos um novo single, até lá, ela pode performar.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil