Siga a LATINA

Notícias

Shakira participa de especial com clássicos da Disney

Colombiana cantou ‘Try Everything’.

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira participa de especial com clássicos da Disney

Neste final de semana, a emissora norte-americana ABC realizou sua segunda edição do Disney Family Singalong, com artistas de peso cantando clássicos da Disney – como Shakira, por exemplo.

Jesse y Joy, Pedro Capó e Darkiel nas Apostas da semana
People En Español elege os 50 artistas mais bonitos de 2020
Jonas Brothers anuncia oficialmente ‘X’ com Karol G

A primeira edição do especial, contou com Ariana Grande e Beyoncé. Agora, Katy Perry, Shakira e Halsey também entraram na brincadeira.

A colombiana cantou, da sua casa, Try Everything, do desenho Zootopia. O vídeo ainda mostra Shakira tocando bateria e, claro, imagens do desenho. 

A quarentena tem sido bem produtiva para a cantora. Na última semana, além de se formar no curso virtual de Filosofia Antiga pela Universidade da Pensilvânia, Shakira também fez uma reunião por video chamada com o CEO da Sony Music, sua gravadora, sua gerente de carreira e o produtor Rafa Arcaute. Isso nos deu fortes motivos para acreditar que ela continua trabalhando em seu próximo álbum durante o isolamento.

Vale destacar que Espanha começa a “afrouxar” o isolamento aos poucos. Hoje (11), o país entrou na “Fase 1” da abertura gradual de atividades sociais e econômicas após dois meses de confinamento rigoroso. Fernando Simón, diretor do Centro de Alertas e Emergências de Saúde no país, disse que estão na fase final da transmissão, entretanto, não considera que “o jogo está ganho”.

Também nessa segunda (11), a Espanha registrou o menor número de mortos e infectados desde o mês de março, demonstrando uma queda significativa na transmissão do vírus. Ainda assim, o país continua sendo o segundo mais atingido pelo contágio e o quarto com mais mortes pela COVID-19. Portanto, as medidas de segurança continuam sendo obrigatórias – passeios ao ar livre, por exemplo, estão permitidos, mas a recomendação é que os espanhóis continuem passando mais tempo em suas casas, protegidos, do que nas ruas.

Compartilhe com seus amigos!

Trending