Siga a LATINA

Notícias

Shakira promete single inédito para o próximo mês

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira promete single inédito para o próximo mês

Estreando na capa da Vogue México e América Latina, Shakira falou sobre sua carreira e a auto cobrança que ela não enxerga como algo ruim, pelo contrário, a ajuda a não voltar para o mesmo lugar. Além disso, também confirmou que tem música pronta para julho.

“Depois de curtir a quietude, agora a atividade começa de novo”, disse em relação à pandemia, sem descartar a preocupação com os familiares e a participação em ação de combate ao vírus principalmente em países ditos subdesenvolvidos.

Você também pode curtir:
Luis Fonsi pretende lançar novo álbum até o fim do ano
Grammy Latino anuncia data da premiação
Bad Bunny quebra novos recordes com Yonaguni

“Me sinto com bastante energia [com tudo que está por vir], com bastante vontade de trabalhar e inspirada. Estou a todo vapor, fazendo várias músicas. Estou no processo de mixar uma música que será lançada em julho. Acabei de filmar o vídeo e tô me dedicando para editá-lo, finalizar a mixagem e prepará-la para o lançamento”, contou.

Como a própria revista colocou, Shakira sabe da sua figura social e que cada opinião ou posição tem um impacto. “Às vezes eu faço uma reflexão logo depois de ter escrito algo que envolva uma opinião política, para saber se isso que estou dizendo realmente vai ter um efeito positivo ou negativo nas pessoas”, confessa a colombiana.

Shak, que pode ter uma colaboração com Rosalía em breve, relembrou também do seu show no Super Bowl, um dos últimos eventos antes da pandemia.

“Do ponto de vista sócio-político, foi um momento muito importante para os latinos, latinas, para mulheres da minha idade. Foi uma declaração importante e queríamos – tanto Jennifer Lopez quanto eu – deixar os hispânicos em um lugar de respeito e admiração em nível global e acho que mais do que conquistamos”, disse.

Em fevereiro de 2020, Shakira lançou Me Gusta com Anuel AA, o primeiro single inédito desde El Dorado, álbum lançado em 2017. Com a pandemia, a artista precisou frear seus compromissos e sessões de estúdio, ainda que tenha um na própria casa, e se dedicou a aprender sobre outras coisas fora da música.

Com a contaminação do vírus controlada nos Estados Unidos e Europa e grande parte da população vacinada, Shakira pode voltar para os estúdios de gravação e tem trabalhado com grandes produtores e compositores, como ela mesma compartilha nas redes sociais.

Compartilhe com seus amigos!