Siga a LATINA

Notícias

Shakira quer prestar tributo à comunidade latina no Super Bowl

Evento acontece no aniversário da colombiana.

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira quer prestar tributo à comunidade latina no Super Bowl

Sem muitas surpresas, certo? A colombiana Shakira sabe que vai representar toda uma comunidade no Super Bowl 2020, bem como Jennifer Lopez. É claro que a escolha das duas cantoras mundialmente famosas e respeitadas não foi a toa: o mercado latino está em alta e JLo e Shak conseguem representar, em nível mundial, esse momento.

Shakira, Camilo e Capó apresentarão Tutu (Remix) pela 1ª vez
Grammy Latino revela segundo “grupo” de apresentações
Farruko anuncia colaboração com Steve Aoki

Nesta segunda-feira (04), Shakira falou ao Associated Press que, além de realizar um sonho, sabe que tem “um propósito muito importante. Celebrar e mostrar essa cultura em um país onde os latinos tem lutado muito. Eu me sinto muito humilde e com uma ótima responsabilidade nas minhas mãos de representar a comunidade”.

Como em todo show de intervalo do Super Bowl, sabemos que as artistas trarão uma espécie de medley de grandes sucessos de suas respectivas carreiras. Ambas possuem hits históricos cantados em inglês, em espanhol e nos dois idiomas. A dúvida fica exatamente em como elas vão fazer essa divisão e se elas preparam algo inédito em conjunto – o que torcemos muito para que sim.

O Halftime Show parece distante, mas acontecerá daqui três meses, no dia 02 de fevereiro de 2020. Quais são suas apostas para esse setlist?

Compartilhe com seus amigos!

Trending