Siga a LATINA

Notícias

Shakira surpreende com EDM em ‘Don’t Wait Up’

Colombiana inicia a nova

Sofia Sampaio

Postado

em

Shakira surpreende com EDM em 'Don't Wait Up'

Esperava reggaetón ou um pop em espanhol, recebeu um dance music em inglês. Shakira, que prepara seu próximo álbum de estúdio, surpreendeu com o single Don’t Wait Up, uma canção que foge bastante do que muitos esperavam.

Como prometido e aguardado, a colombiana lançou a nova música nesta quinta-feira, 15, com videoclipe que chegou na sexta, 16. Com fortes batidas de eletronic dance music, Shakira é quem assina a produção da faixa ao lado de Ian Kirkpatrick.

Você também pode se interessar:
Maia Reficco: multi-talentosa e nossa nova queridinha | ENTREVISTA
Maluma: ‘Borro Cassette’ ultrapassa 1B de views
Shawn Mendes canta em espanhol em ‘KESI Remix’ de Camilo

Don’t Wait Up vai na contramão não apenas do cenário pop atual, que aposta no urbano, no rock (emo is back again) e/ou nos elementos dos anos oitenta, mas também do último lançamento da artista, há cerca de um ano, com Anuel AA (Me Gusta).

Além disso, também é a primeira música em inglês de Shakira desde 2017. “Preciso dizer, estou bem nervosa porque é minha primeira canção em inglês em um bom tempo porque estava focada em músicas em espanhol recentemente, mas essa música surgiu e eu fiquei tipo ‘sim, agora é a hora’”, disse ao Apple Music 1. “É hora de fazer isso de novo e eu estou feliz, me sinto muito inspirada neste momento”.

Assim como Shakira mostrou suas habilidades no skate em Girl Like Me, canção que colabora com Black Eyed Peas, a artista mostra seu talento no surf (e dança, óbvio) em Don’t Wait Upi. “Foi muito divertido gravar, dançar e surfar a noite toda!”, escreveu nas redes sociais. “Obrigada a todos que trabalharam tão duro para que isso acontecesse. Espero que vocês curtam o vídeo tanto quanto nós curtimos gravá-lo.”

Shakira já revelou em entrevistas que o novo álbum, sucessor de El Dorado lançado em 2017, chega no começo do próximo ano e uma turnê mundial “incrível” também está começando a ser produzida por ela e sua equipe.

Compartilhe com seus amigos!