Siga a LATINA

Notícias

Sofi de la Torre convida Pablo Alborán para pop suave e urbano de ‘Y Duele’

Nova versão chegou nessa quinta-feira.

Sofia Sampaio

Postado

em

Sofi de la Torre convida Pablo Alborán para pop suave e urbano de 'Y Duele'

A cantora e compositora espanhola Sofi de La Torre é um dos novos nomes em ascensão no mainstream da Espanha. Com 29 anos e alguns EPs no bolso, a artista mistura batidas urbanas com os elementos do pop, R&B e rap. Pode até parecer uma grande miscelânea de ritmos, mas a espanhola sabe que faz bem e, não a toa, está no radar de grandes artistas.

Pablo Alborán, por exemplo, um dos maiores nomes da Espanha, não quis perder tempo e nem deixar o talento de Sofi passar “desapercebido”. A artista lançou, no ano passado, o material No Soy Nada Sensata com seis faixas, uma delas é Y Duele. Se na versão original, em que Sofi canta sozinha, a música já é boa, agora ganhou um novo nível com os vocais de Alborán.

Você também pode se interessar:
Música latina cresce mais em comparação com outros gêneros
Cabrera fala sobre mercado latino e projeto ‘Cabrera Conexión’
Ruggero e Dvicio se unem em ‘Úsame’; confira!

Cada artista canta, versa e compõe de maneiras bem únicas, é claro. Mas Pablo Alborán sempre se destaca não só pela voz e letras, mas pela forma que sente a música como um todo, principalmente se for sobre amor ou desamor. Vertigo, álbum mais recente do artista, é um trabalho que deixa isso ainda mais em evidência.

Como prometido pelos próprios artistas em suas respectivas redes sociais, a nova versão de Y Duele chegou na tarde essa quinta-feira, 8, com novos versos de Alborán. Com menos de uma hora desde o lançamento no YouTube, o videoclipe contabiliza 10 mil visualizações (e contando).

Sofi de La Torre também lançou, em 2017, o álbum Another. Not Me. I’m Done., com nove músicas que, apesar dos títulos em inglês, são cantadas em espanhol. Sem dúvida, é um nome para não esquecer, porque muito em breve a gente deve ouvir muito mais sobre ela.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil