Siga a LATINA

Notícias

Super Bowl e o que esperar dos shows da final

Show acontece neste domingo (02). Confira o que sabemos até agora.

Sofia Sampaio

Postado

em

Super Bowl e o que esperar dos shows da final

A final do campeonato da NFL está próximo. Em poucos dias, no domingo (02 de fevereiro), acontecerá o Super Bowl, com duelo entre o San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, em Miami, às 20h30 (horário de Brasília).

Para os fãs de música, o Show de Intervalo do Super Bowl deve rolar por volta das 21h30. Porém, vale lembrar que o jogo terá início com o Hino Nacional americano cantado por Demi Lovato, que fez seu retorno musical há poucos dias, no Grammy Awards, onde estreou a canção Anyone.

Como sabemos, as headliners do Show de Intervalo, um dos momentos mais caros da televisão, são Jennifer Lopez e Shakira, que farão uma grande homenagem à cultura e música latina. Ambas concordaram em dividir o tempo do intervalo, que tem pouco menos de 15 minutos, e se apresentar juntas apenas no final. Ou seja, com certeza teremos muitos medleys dos sucessos de cada uma das artistas.

Você também pode gostar:
Bad Bunny lança 6 Rings em homenagem ao Kobe Bryant
Grammy 2020: confira os destaques latinos
will.i.am revela que está trabalhando com Fonsi, Nicky Jam e Jennifer Lopez

De acordo com os diretores criativos de Jennifer Lopez, que deram as informações para o ET Online, a cantora terá três trocas de roupas em uma performance com aproximadamente 130 dançarinos e um set com 4 minutos de duração. JLo conseguiu manter a escolha de canções em segredo (pelo menos por enquanto). Pitbull, um dos grandes colaboradores de JLo, é um dos mais “cotados” para dividir o palco com a artista. Há, também, quem aposte na aparição de Marc Anthony, ex-marido de Lopez e pai de suas filhas. Tanto Pitbull quanto Marc são ícones da comunidade latina.

Super Bowl halftime by the numbers
(Entertainment Tonight)

Já no caso de Shakira, que esteve no estádio em Miami para ensaiar sua performance, teve uma suposta lista divulgada. As pessoas de fora do estádio ouviram as músicas ensaiadas e, claro, anotaram pro mundo saber. Aparentemente, a colombiana começará sua apresentação com She Wolf, seguida de Empire, Whenever Wherever, Hips Don’t Lie, Ojos Así, Chantaje e, por fim, Waka Waka. Apenas Chantaje é originalmente uma parceria, o que trás a dúvida se Maluma, que divide a canção com Shak, subirá no palco. Seguindo a suposta lista, que deve vir em medley, o single mais recente da colombiana, Me Gusta, está de fora.

Pensando que o tempo de apresentação não é longo e que são duas cantoras dividindo os preciosos minutos do intervalo, seria complicado contar com algum convidado especial, mas nunca duvide de divas do pop.

Compartilhe com seus amigos!

Trending