Siga a LATINA

Notícias

Arcangel discorda do “boicote” ao Grammy: ‘Queria que colocassem Latin Reggaeton Awards?’

“Não sejam hipócritas!”, escreveu.

Sofia Sampaio

Postado

em

É fato: tem premiação, tem polêmica. Não seria diferente com uma das maiores premiações da música, certo? Depois de anunciar os nomeados ao Grammy Latino, nessa terça-feria (24), a premiação tem sofrido diversas e duras críticas por parte de vários artistas do gênero urbano. Natti Natasha foi uma das primeiras a se manifestar contra a falta de indicações ao reggaetón. Daddy Yankee, mesmo indicado, também se pronunciou à favor do movimento “Sin Reggaeton, Sin Grammy Latino“. Mas Arcangel não concorda muito, não.

O cantor é uma das figuras da “jovem guarda” do reggaetón, então vamos combinar que ele não é nenhum “estranho” na discussão. Nas redes sociais, o artista disse que o seu prêmio, durante toda a vida, tem sido o respeito e apoio do público. “Não sejam hipócritas agora! Uma pergunta: Quem não foi indicado? Eu rio porque eles ecoam frustrações de outras pessoas que só correm com a maré quando algo lhes convém pessoalmente! Vocês querem que se chame Latin Reggaetón Awards?! Eu venho dizendo para vocês a mesma **** por mais de 10 anos! Valorizem o público, pois graças a eles nos podemos chamar artistas”.

No stories seguinte, Arcangel parabenizou os indicados nas categorias urbanas. “Parabéns Sech, Ozuna, Bad Bunny, Farruko, Darell, De La Ghetto, Daddy Yankee, J Balvin, Zion y Lennox e todos aqueles que trabalham para prêmios! Pois aí está sua nomeação BEM MERECIDA!”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending