Siga a LATINA

Notícias

Cardi B adia show para recuperação de cirurgias estéticas

Show no Rock in Rio não será prejudicado.

Sofia Sampaio

Postado

em

Cardi B é confirmada no Rock in Rio 2019

Segundo o TMZ, a apresentação de Cardi B no festival 92Q Spring Bling, que aconteceria hoje (24 de maio), foi adiada. A rapper precisou se ausentar por conta de duas plásticas que ocasionaram problemas: silicone nos seios e lipoaspiração recente.

As cirurgias estéticas não eram segredo para os fãs. Em um recente show em Memphis, Cardi B comentou que se mover demais “estragaria sua lipo” em tom de brincadeira, pois não deixou de dançar durante sua apresentação.

Segundo a fonte do TMZ, a artista está cancelando todos os shows agendados para o mês de maio pois precisa “focar em se recuperar”, como aconselhado pelos médicos. Em um comunicado oficial, os representantes da artista confirmaram o afastamento temporário. “Cardi queria muito voltar ao trabalho, mas não teve o tempo necessário para se recuperar das cirurgias. Sua agenda cheia pesou em seu corpo e ela recebeu ordens restritas do doutor para cancelar os shows do mês”.

Ao que parece, a apresentação que aconteceria nessa sexta-feira (24) já ganhou nova data: 8 de setembro. Uma boa notícia para nós, brasileiros! Afinal, dia 27 de setembro, Cardi B posa no Brasil para seu primeiro show no país. A rapper subirá no Palco Mundo do Rock in Rio.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil