Siga a LATINA

Notícias

Madonna revela que tentou contratar Rosalía para seu aniversário

Convite rolou no ano passado.

Sofia Sampaio

Postado

em

Madonna revela que tentou contratar Rosalía para seu aniversário

Madonna é uma das cantoras mais poderosas no mundo da música e passa a impressão de que consegue qualquer coisa que quer, num estalar de dedos. Mas, aparentemente, não é bem assim.

Leia também:
Premios Juventud 2019: confira as apresentações confirmadas
Rosalía entrevista Bad Bunny e resolvem boatos de namoro
Cardi B volta aos palcos e mostra Diamond, sua personagem em Hustlers

Durante uma entrevista para Los 40, divulgando o álbum Madame X que chega nessa sexta-feira (14), Madonna revelou toda sua admiração por ninguém menos que Rosalía. “Eu adoro!”, disse para a repórter Mónica Ordóñez. “Ela é incrível, de verdade, pois é única. É uma cantora de flamenco fantástica”, elogiou. Também confessou que tentou contratá-la para cantar em seu aniversário no ano passado, um pouco antes do lançamento do álbum da espanhola, El Mal Querer. “Naquele momento, ninguém sabia quem era ela. Eu achava que eu era a única pessoa que a conhecia”, contou. “Eu tentei de todos os jeitos possíveis levá-la para Marrocos para se apresentar na minha festa”. Gente, imagina só você ser convidada para cantar na festa de ninguém menos que Madonna!

“Quando nós estávamos em contato, parecia uma negociação fácil. Tudo que nós precisávamos era uma guitarra e palmeros [uma espécie de instrumento do flamenco, como “palmas”]. Mas quando o empresário apareceu e depois o agente… E aí, eram cinco pessoas envolvidas que queriam exigir uma quantia extraordinária de dinheiro. Depois, me disseram que o time de Rosalía seria formado por 36 pessoas e eu fiquei pensando “que?”. Então, não aconteceu”, lamentou.

Mesmo com os empecilhos de chamá-la para sua festa, é claro que a cantora está feliz de ver todo o sucesso da espanhola ao redor do mundo. “Eu admiro porque, em um mundo cheio de popstars que soam igual e parecem iguais, eu sinto que ela é verdadeiramente única e verdadeira com ela mesma. Tem algo especial nela”.

Sabemos que não é porque uma cantora elogia a outra que, necessariamente, vai rolar uma parceria. Mas sabemos também que Madonna adora a cultura espanhola/latina – então sonhar com uma música da Rainha do Pop + Rosalía, não dói, né?

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil