Siga a LATINA

Notícias

Maluma fala sobre episódio em quarto de hotel no passado

Fãs, fãs everywhere.

Sofia Sampaio

Postado

em

Maluma é capa da revista norte-americana PAPER, uma das mais “icônicas” sobre cultura pop global. Na entrevista, o colombiano falou sobre diversos assuntos pessoais e profissionais – seu quase futuro no esporte, como jogador de futebol, e seu passado recente com canções e vídeos acusados de machismo e misoginia.

Leia também:
Jennifer Lopez diz que não considera os dois primeiros casamentos
Natti Natasha e Daddy Yankee tem nova parceria para julho
Ed Sheeran tem música com Camila Cabello, Cardi B e Paulo Londra

Para quem acompanha o cantor, não é novidade que ele passou por uma repaginada em sua imagem e atitude musical – e isso tem lhe rendido bons frutos. Tanto músicos latinos quanto norte-americanos e outros ao redor do mundo passaram a lhe respeitar mais. E os fãs, bem… os fãs sempre foram e serão fiéis ao cantor.

Durante a entrevista, o colombiano contou que há poucos anos, depois de voltar de um show em Cali, na Colômbia, ele entrou no quarto do hotel e se deparou com duas jovens sentadas em sua cama. “Elas não estavam pensando em algo ruim ou obsceno, elas só estavam lá sentadas querendo uma foto comigo”, contou. “Mas o que é mais louco é como elas entraram no quarto, que até hoje eu não tenho ideia… Eu tirei algumas fotos com elas e aí elas foram embora – mesmo que elas não quisessem ir”, confessou.

Talvez, o motivo dos fãs continuarem com Maluma desde a imagem “bad boy” é porque eles sabem que Maluma é o alter ego de Juan Luis, seu nome de batismo e a pessoa real por trás da persona famosa. Enquanto Maluma curte ser “felices los 4”, por exemplo, Juan Luis é apaixonado pela (única) namorada – no caso, a modelo cubana Natalia Barulich, que, por sinal, conheceu durante a gravação de Felices Los 4. “Quando eu estou no palco, eu transformo e “viro” esse artista… Quando estou fora, eu procuro ser mais espiritual e relaxar como Juan Luis”.

Maluma lançou, recentemente, o seu mais novo álbum. Intitulado 11:11, o disco transpassa a questão mais espiritual, bem como as letras com mais maturidade enquanto artista e parcerias únicas – como Madonna, por exemplo, e Ricky Martin.

Compartilhe com seus amigos!

Trending