Siga a LATINA

Tá sabendo?

Péricles faz cover de Havana e revela desejo de gravar com Camila Cabello

Veja!

Sofia Sampaio

Postado

em

Péricles, um dos cantores mais queridos do nosso Brasil, surpreendeu na última semana ao divulgar o vídeo de seu medley cantando Havana, de Camila Cabello, e Oye Como Va, de Santana.

Ainda há suspeitas de que Péricles é um Camilizer? A performance, que está no DVD Mensageiro do Amor, ainda contou com coreografia ensaiadinha e tudo! No dia 17 de outubro do ano passado, o cantor publicou no Twitter que achou a música tão boa, que colocou no seu show. Aqui está o resultado:

Claro que a repercussão da inusitada apresentação tomou conta das redes. Em entrevista ao site UOL, Péricles revelou que a reação do público o assustou um pouco, mas também o deixou contente. “É um ótimo sinal que as barreiras estão se quebrando”, disse. “Tem essa coisa de ah, eu sou do samba, o outro é do rock e assim por diante. É sinal de que nosso público aceita música boa e é assim que eu penso, por isso colocamos a música no show (…). Deu samba, deu certo, conseguimos fazer uma grande junção. Estou feliz com o resultado, esse feats são sempre bem vindos. Espero que ela veja e goste. Quem sabe um dia a gente cante junto? É um sonho possível”.

Trending