Siga a LATINA

Notícias

TINI fala sobre namoro com Yatra e trabalho com Greeicy

Música com Alesso estreou nessa sexta-feira (14).

Sofia Sampaio

Postado

em

TINI fala sobre namoro com Yatra e trabalho com Greeicy

Para a Billboard Latin, a argentina TINI falou sobre o seu relacionamento com Sebastian Yatra, que foi oficializado para os fãs nessa semana, e também como foi trabalhar com a colombiana Greeicy.

O primeiro single do próximo álbum da cantora, intitulado 22, agradou bastante o público latino. “Era bem claro que eu queria fazer cumbia”, disse TINI, referindo-se ao ícone da cumbia Pablo Lescano, que participou da canção. “Faz parte das raízes da Argentina, você ouve quando é pequeno”. Já sobre Greeicy, a argentina revelou que adorou trabalhar com ela. “Nos divertimos e sempre falamos de fazer algo juntas de novo”, completou. O jogador de futebol Sergio “Kun’ Aguero também participa do videoclipe – na época, boatos de que o jogador seria o novo “affair” de TINI começaram a circular pela internet. Hoje, todo mundo sabe que não é nada disso. “Eu mandei uma mensagem no WhatsApp para ele, não tinha certeza se ele aceitaria, mas imediatamente disse sim”, contou. “Ele é um gênio, dança muito bem”.

Claro que não deixou de falar sobre sua relação com Sebastian Yatra. Desde a primeira colaboração dos dois, em 2016, eles ficaram bem amigos, mas os boatos de um possível “lancinho” entre os dois ficaram mais fortes depois que TINI terminou seu antigo relacionamento. Sobre Yatra, “eu respeito e admiro bastante. Nós temos uma cumplicidade bem natural em fazer as coisas juntos. Temos grande afeição um pelo outro e nós nos apoiamos em nossos projetos”.

E tem projeto novo chegando mesmo! Sad Song, parceria de Alesso com TINI, chegou hoje!

Compartilhe com seus amigos!

Trending