Siga a LATINA

Entrevistas

Tchelo Cuevas fala sobre carreira e música latina | EXCLUSIVO

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

tchelo cuevas sin mi mami latin abrasil

Nascido em Florianópolis (Santa Catarina), região Sul do Brasil, Tchelo Cuevas teve uma infância como qualquer outra pessoa, mas rodeado de amigos argentinos – justamente pela região que morava. Se estava tudo premeditado pelo destino, não sabemos, mas foi seu primeiro contato com o espanhol.

Aos dezoito anos foi morar em Barcelona, na Espanha, depois de desistir da faculdade de direito, faltando apenas um ano para a conclusão do curso, e lá entendeu que “seu negócio” é mesmo a música.

Em fevereiro, lançou Sin Mi Mami, um reggaeton bem apaixonado e perfeito para o clima do verão no Brasil. Escrita há cerca de um ano e meio, a canção é uma das três que já tem clipe preparado. “Optamos soltar essa música primeiro porque tem tudo a ver com o sol, praia e mar”, comenta.  “O clipe tem uma vibe leve, para cima, bem a cara do verão. Estou muito feliz com o resultado.”

Compositor, intérprete e produtor, Tchelo Cuevas conversou com a Latina Brasil sobre sua carreira, as criações de suas músicas e, principalmente, a “nova fase” musical: músicas totalmente em espanhol que mistura o “tempero” brasileiro com o urbano e reggaeton da música latina.

Em um papo descontraído e com bastante bom humor, o artista também falou sobre o impacto da pandemia na carreira e os planos de lançamentos que precisaram ser “refeitos”, mas sem deixar de entregar conteúdo. Confira:

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *